Bolsonaro diz que vai conversar com caminhoneiros nesta quinta

Ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que vai conversar com caminhoneiros para “tomar uma decisão”. A categoria bloqueia 15 estradas do país, segundo o Ministério da Infraestrutura.

O próprio Bolsonaro gravou áudio, na noite dessa quarta-feira (8), pedindo aos caminhoneiros para liberarem as estradas do país.

“[Saindo] mais cedo hoje, eu tenho uma hora da manhã que vou estar com o tempo tomado com o pessoal dos Brics, uma hora. Então, mais cedo também, nesses dois intervalos, né, vou conversar com os caminhoneiros pra gente tomar uma decisão, tá ok?”, afirmou ele, segundo vídeo divulgado por um assessor.

Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Queiroga prevê fim da obrigatoriedade de máscaras em lugares abertos a partir de novembro

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, tem feito, nos bastidores, previsão mais exata de quando o governo federal poderá “recomendar” o fim do uso obrigatório de máscaras em lugares abertos no Brasil.

Em conversas com interlocutores, Queiroga projeta que, se os números da Covid-19 no país continuarem caindo, a pasta poderá orientar a abolição do uso de máscaras ao ar livre a partir de novembro deste ano.

Nessa segunda-feira (13/9), a média móvel de casos de Covid-19 no Brasil foi de 15.336. É o menor número desde 20 de maio de 2020, início da pandemia, quando o indicador registrou 14.647 infecções, em média.

Para ler a matéria completa clique aqui.

Informações Banda B

Trump diz que adora Bolsonaro e elogia ‘trabalho duro’ dele

O ex-presidente americano Donald Trump elogiou o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (sem partido) na madrugada deste domingo (12), durante combate entre o pugilista Evander Holyfield e o lutador de MMA brasileiro Vitor Belfort. Trump foi um dos comentaristas do evento, realizado na Flórida (EUA).

“Eu adoro o presidente do Brasil, devo dizer. Ele e seu filho [Eduardo Bolsonaro] são pessoas ótimas, e ele trabalha tão duro, trabalha tão duro, ajudando as pessoas, e espero que ele fique bem”, afirmou o ex-presidente.

O vídeo foi divulgado por Jason Miller, ex-assessor de Trump, na rede social conservador Gettr, criada por ele.

Na semana passada, Miller esteve no Brasil para participar de uma conferência conservadora, e foi questionado pela Polícia Federal durante três horas no inquérito que investiga a possível existência de uma milícia digital.

Jason Miller ao lado de Jair e Eduardo Bolsonaro

O combate terminou com vitória por nocaute do brasileiro sobre o ex-campeão mundial de boxe.