Ex-Presidente Joe Biden Condena Ataque a Tiros em Washington
O ex-presidente Joe Biden manifestou sua indignação em relação ao ataque a tiros ocorrido na quarta-feira, 26, próximo à Casa Branca. Ele classificou a violência como “inaceitável” e fez um apelo à união contra esse tipo de comportamento.
“Jill e eu estamos de coração partido pelo fato de dois membros da Guarda Nacional terem sido baleados fora da Casa Branca”, afirmou Biden em uma postagem em sua conta no X. “Estamos orando pelos membros do serviço e suas famílias”, acrescentou.
Investigações em Andamento
O diretor do FBI, Kash Patel, informou que o incidente será tratado como um ataque a oficiais de segurança federal. A prefeita de Washington, Muriel Bowser, também confirmou que os tiros foram direcionados aos agentes da Guarda Nacional.
As autoridades locais ainda investigam as motivações por trás dos disparos, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao ataque.
Fonte: CNN https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/biden-sobre-tiros-em-washington-devemos-nos-unir-contra-a-violencia/
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



