A “Beriguéti” de Antonina

Ai ai ai, esse programa é demais! HAHAHAHAHA Cada coisa que passa por aí! Dessa vez foi a “Beriguéti” de Antonina, não é Piriguete e sim “Beriguéti”, segundo ela. Rebola, rebola, rebola e mostra a periquita pra galera! Ai que delícia! Já fica a dica aí pra galera que vai pro litoral nas férias.

beriguéti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Litoral registra mais de 34 mil casos de Covid-19; barreiras serão mantidas no feriado

As cidades do Litoral do Paraná somam mais de 34 mil casos de Covid-19 e 850 óbitos em decorrência da doença. Devido ao agravamento da pandemia e o decreto da bandeira vermelha em Curitiba, serão mantidas as barreiras sanitárias durante o feriado de Corpus Christi (3).

A medida busca fiscalizar e impedir a entrada de turistas nas praias. Em Paranaguá, Pontal do Paraná e Matinhos as barreiras foram instaladas na manhã desta quarta-feira (2). A prefeitura de Guaratuba anunciou que também fará barreiras restritivas e vai restringir as atividades não essenciais.

Requisitos de passagem pelas barreiras:

-Pessoa com residência na cidade mediante a apresentação dos seguintes documentos em seu nome, ou se do esposo (a) apresentar certidão de casamento, ou identidade do filho comum: Fatura de água, luz, telefone, internet, IPTU, matrícula de imóvel, título de eleitor em Guaratuba, documento do veículo registrado em Guaratuba acompanhado de documento com foto.

– Comprovação de vínculo de trabalho no município com Carteira de Trabalho assinada, Ordem de serviço, Chamado para atenção de ocorrências.

Trem turístico que liga Curitiba a Morretes volta a operar depois de um mês de suspensão

O passeio de trem entre Curitiba e Morretes, no litoral do Paraná, voltou a funcionar no último final de semana. As tarifas da viagem custam de R$ 69 a R$ 533, de acordo com o pacote escolhido. O trajeto tem duração de aproximadamente 4 horas.

Divulgação

O passeio pode ser feito de sexta a domingo, com saída de Curitiba às 8h30. Para voltar a capital, a saída de Morretes é às 15h. O roteiro inclui um passeio pela maior área contínua de mata atlântica preservada do país, atrativo ideal para o passeio de final de semana com a família.

Para retomar as viagens, a Serra Verde Express, ferroviária responsável, adotou inúmeras medidas de prevenção para tornar o passeio mais seguro e evitar a disseminação do coronavírus. Portanto, durante o trajeto é obrigatório respeitar o distanciamento social e o uso de máscaras. O serviço também conta com medição de temperatura dos passageiros e disponibilização de álcool em gel.

Mais informações no site serraverdeexpress.com.br