#BBB21: Sarah revela que furava a quarentena e debocha de pandemia

por Redação Busão Curitiba

Sarah Andrade, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, fez declarações polêmicas em relação à pandemia do novo coronavírus. Em uma conversa descontraída com Arthur durante a festa do líder Fiuk, a sister contou  que, quando recebeu uma ligação do programa, antes de entrar no reality, estava em uma festa.

“Quando me ligou para a entrevista, falou para mim: ‘Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Oxi… e eu: ‘Eu não tô sentindo nada'”, declarou Sarah, rindo.

No fim de 2020, especialistas já alertavam para o perigo das aglomerações vistas pelo Brasil durante as festas de Natal e ano novo. Cientistas explicam que, ao participar desses eventos, as pessoas ficam mais expostas ao contágio, o que acelera a transmissão da covid-19.

Na conversa, Arthur disse que contou, na entrevista para entrar no BBB 21, que estava tomando cuidado: “Quando eles falaram comigo sobre o assunto, eu segurei muito a onda. Eu ia só na casa de aluno meu”, disse o instrutor de Crossfit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Auxílio emergencial só será estendido se houver nova variante da Covid, diz Guedes

O ministro Paulo Guedes (Economia) afirmou, nesta terça-feira (12), que o governo só considera estender o auxílio emergencial, que ajudou famílias de baixa renda a se estabilizarem na pandemia, se surgir uma nova variante da Covid-19.

A última parcela do benefício será paga em 31 de outubro.

“Se tivermos um aumento na doença, faremos o mesmo que antes: nós aumentaremos os gastos com proteção para os mais vulneráveis. Mas não é isso o que está acontecendo, com vacinação em massa e volta segura ao trabalho”, disse.

Guedes está nesta semana em Washington, na capital dos Estados Unidos, para participar da reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI). Durante esta terça-feira (12/10), o ministro conversou com jornais locais. Em participação ao vivo na TV Bloomberg, ele defendeu que o crescimento da economia brasileira não será problema, e sim a inflação.

“As pessoas que perderam a eleição há três anos não respeitaram o resultado e continuam a bater tambores. A gente entende, é a primeira vez que a esquerda perdeu para liberais-conservadores”, alfinetou.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles clique aqui.

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

Ano que vem o Big Brother Brasil 22 terá um novo comandante, o apresentador Tadeu Schmidt. O anúncio oficial foi feito neste domingo (10), durante o Fantástico.

Tadeu assume o reality após Tiago Leifert deixar a Rede Globo. Desde que Leifert anunciou que deixaria a emissora, o nome de Tadeu Schmidt foi tido como um dos favoritos a assumir o BBB, ao lado de Marcos Mion, contratado recentemente pela Globo.

Com a saída de Tadeu do Fantástico, Maju Coutinho irá assumir a apresentação do programa ao lado de Poliana Abritta.