Barba e cabelo crescem em cadáveres no IML de Curitiba

Barba e cabelo crescem em cadáveres no IML de Curitiba

Tô ligado que esse vídeo é de 2009, mas como sei que nem todo mundo viu, então se liguem aí!
Eu não entendo muito de gente morta e tals, mas sei que essa parada aí é meio estranha, não?! Haheuheuaeha

Estes cadaveres estão no IML de Curtiba a mais de 30 anos, e por incrivel que pareça os pêlos continuam crescendo. Precisam fazer a barba de 20 em 20 dias, o cabelo necessita ser cortado periodicamente.

0 Comments

  1. eu vi umas mumias na puc e odiei, porque essas mumias nao sao como as mumias dos antigos faraos que tinham uma vida cercada de regalias, estas mumias modernas sao de pessoas que tiveram uma vida muito dificil e seus sofrimentos estao estampados em seus rostos

  2. Estes cadáveres têm o direito de possuirem tratamento com cabeleireiros especializados. Afinal , todos tem direito à beleza. Será que o fantasma da bruxa Ana Formiga, que segundo a lenda é a guardiã do IML, concordaria com isto ?

  3. Povo… os fios de cabelo não crescem… é a desidratação contínua dos corpos que os faz "murchar" e provoca um aparente crescimento dos pêlos.

  4. a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos a mais de 30 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.