Bar de Curitiba dará 200 chopes se Marcelo Cirino der uma “caneta” na partida contra o Internacional

Reunir os amigos, torcer, brindar o gol com um chope gelado, comer algo gostoso, dividir petiscos e celebrar vitórias. A Rua 24 Horas, além de oferecer diversas operações gastronômicas, é um ótimo ponto de encontro para assistir futebol com a galera. Nesta quinta-feira (31), o tradicional endereço curitibano vai transmitir o jogo entre Athletico e Internacional em grande estilo.

Os dois times se enfrentam em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão 2019, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), a partir das 21h30. Para aumentar a torcida pelo Furacão no embate fora de casa, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das principais operações da Rua 24 Horas, transmitirá a partida com uma ação bem especial.

A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml) caso o atacante do furacão Marcelo Cirino dê uma “caneta” em um jogador do time rival. Recentemente, contra o mesmo Internacional, na final da Copa do Brasil, o jogador rubro-negro ficou eternizado por um lance espetacular que garantiu o título para a equipe paranaense.

A transmissão da partida entre Athletico e Internacional vai acontecer em seis pontos da Rua 24 Horas, a partir das 21h30. O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dia dos Namorados no Marcondes tem menus exclusivos com sabores do mar, da terra e vegetariano

Três sequências exclusivas de pratos de alta gastronomia celebram o Dia dos Namorados no Marcondes Cozinha Autoral. Nos dias 11 e 12 de junho, a casa apresentará menus de Mar, Terra e Vegetariano, combinando sabores e texturas em variadas opções. O jantar tem ainda duas taças de espumante como welcome drink e um vinho selecionado, para brindar o amor da data. Essa pedida sairá a R$ 645 para o casal.

A sequência Mar começa com um Tartar de atum crocante de nori, seguido por um Creme Bisque. Depois, vem o Cassoulet de frutos do mar: um tradicional prato francês que, nesta receita, leva lula, vieiras, mariscos e camarão em molho à base de leite de coco, gengibre e capim limão. O menu continua com o Polvo com musseline de cará, picles, tomate assado e espuma de wasabi. A sobremesa é uma tarte banoffe gelada.

Já o menu Terra inicia com Ceviche de banana da terra com peixinho tempurá e Cappuccino de cogumelos. Depois, tem Kibebe com tucupi, aioli de jambu e confit de pato. Outro prato principal tem Bife de chorizo black angus em tiras com crosta provençal e pupunha grelhada, finalizando com Zabaione com frutas do bosque frescas e redução e vinho do porto.

Outra escolha para os namorados é a sequência Vegetariana. O Envoltine de abobrinha com tofu e amêndoas defumadas abre a pedida. Depois, tem Caprese (de burrata com tomate assado e pesto) e Caldeirada vegetariana (de legumes tostados na brasaecaldo de missô com nirá). Depois, tem Lasanha de berinjela e queijo de búfala com molho de tomates orgânicos. A sobremesa desta pedida é Créme Brûlée de capim-limão. Os menus de Dia dos Namorados do Marcondes Cozinha Autoral serão servidos nos dias 11 e 12 de junho (domingo e segunda-feira). A casa fica na R. Recife, 220 – Cabral, e abre nestes dias para jantar às 18h30. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

Sorvete em dobro para os casais no Dia dos Namorados da SOFT

O Dia dos Namorados pode ser aproveitado em dobro nas lojas SOFT Ice Cream. Para celebrar a data, a marca tem uma promoção, válida para os dias 10, 11 e 12 de junho (sábado, domingo e segunda-feira). O casal que der um selinho na hora da compra de qualquer produto SOFT, ganha outro igual. Esta ação é válida nas lojas de Curitiba (MON e Batel) e Ponta Grossa.

A casquinha da SOFT é uma ótima pedida para aproveitar a data. Sabores como Chocolate e Baunilha estão no cardápio. As lojas Batel e Ponta Grossa contam com o de Frutas Vermelhas, e a loja em frente ao Museu Oscar Niemeyer tem o de Frutas Amarelas. Pode-se escolher a casquinha tradicional ou com massa de chocolate, que recebe cacau black na receita, criada exclusivamente para a marca.

Outras sobremesas entram na promoção. Uma das mais pedidas é o Damn Cookies n Cream, que tem sorvete de baunilha, calda de chocolate, farofa preta e Oreos em um cascão de chocolate. O Brigadelicious é outro sucesso: o sorvete de chocolate é combinado à calda de chocolate, farofa preta e confeitos de chocolate callebaut, no cascão de chocolate.

A ação de Dia dos Namorados da SOFT Ice Cream acontece entre os dias 10 e 12 de junho. Em Curitiba, a SOFT conta com as unidades Batel (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 665) e Museu Oscar Niemeyer – MON (R. Manoel Eufrásio, 1550 – Centro Cívico). Em Ponta Grossa, fica na Rua Dr. Paula Xavier (nº 1020) Mais informações no perfil oficial da rede no Instagram (@soft.icecream.co).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com