Em Curitiba, Anitta revela que pode encerrar carreira em 2020

“Eu nunca quis ter uma carreira muito longa como cantora”, assim definiu Anitta sobre como tem lidado com sua vida profissional e dando indícios de que o que vem por aí pode ser muito mais diferente do que imaginamos. A resposta, dada à Tribuna do Paraná, veio nesta quarta-feira (30), durante a participação da cantora carioca no evento Meeting de Empreendimento, em Curitiba, em que Anitta veio para mostrar um outro lado seu: a versão empreendedora e responsável pelos seus próprios negócios.

Até o fim deste ano, Anitta tem o plano de lançar um novo projeto, batizado de Brasileirinha e que pode ser mais especial do que os fãs estejam imaginando. Entre as músicas do novo projeto está a canção Some que Ele vem Atrás, com Marília Mendonça, que as duas cantaram pela primeira vez nesta terça-feira (29), no Prêmio Multishow. Mas o que virá depois desse projeto é o que vai impactar.

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Em suas redes sociais, Anitta divulgou que o ano de 2020, para ela, não vai ser comum. Durante a participação no evento de empreendedorismo em Curitiba, Anitta comentou que, na virada do ano, deve divulgar o que vem por aí, mas já dando indícios de que possa haver, pelo menos, uma pausa na carreira artística. “Na virada do ano, vou comunicar uma decisão que impacta na minha vida como Anitta e como Larissa [nome de batismo da cantora]”, disse ela.

Anitta deu um pouco mais de explicações e disse que tem aproveitado muito o momento, que acredita ser o mais certo possível. “Nunca quis ter uma carreira muito longa como cantora, sempre quis parar no meu auge e é um desejo que eu tenho”, comentou a cantora.

Embora ainda não tenha dito com todas as palavras o que virá por aí, Anitta completou insinuando que pode, sim, parar. “Hoje eu já conquistei tudo que eu desejava na minha vida, na minha carreira. Então, estou numa fase de experimentar, de me divertir, de desfrutar, é isso”.

Novo projeto

Brasileirinha, o novo projeto de Anitta, é o primeiro grande trabalho musical lançado pela cantora somente em português depois de vários outros projetos feitos ao longo destes anos, como Kisses, que trouxe a carioca em vários idiomas. O vídeo divulgado sobre este projeto mostra Anitta se preparando para uma coletiva de imprensa, mas ela não finaliza sobre o que virá no ano que vem. Antes de encerrar, Anitta diz que o ano de 2020 vai ser diferente, mas que “antes vai deixar um presente para os fãs brasileiros”.

Via: Tribuna do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shed será reaberta após a pandemia

A balada sertaneja Shed, divulgou em abril de 2019 que iria encerrar suas atividades, mas que não seria um fechamento definitivo. No mesmo ano, viralizou na web a notícia de que o local iria reabrir em 2020. 

No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus essa tão esperada reabertura precisou esperar mais um pouco. Mas a grande novidade é que a Shed vai voltar, mas ainda sem data confirmada. Em sua página oficial no instagram a balada afirma: “Em breve uma nova #shedbarcuritiba para vocês!!”. 

Os administradores do local também confirmaram a reabertura em conversa com o Busão. “Abriremos sim a Shed novamente, porém devido a pandemia não temos a previsão de data”.

Porks promove Halloween no Museu com chope roxo a música ao vivo

O evento, idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, vai trazer uma programação diferenciada entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro

Nos últimos anos, as comemorações de Halloween, o clássico Dia das Bruxas, ganharam cada vez mais destaque no Brasil. Hoje, festas temáticas que fazem referência a data são realizadas em todo país, inspirando milhares de apaixonados pelos mistérios e assombrações que envolvem a celebração. Para manter a tradição, a cidade de Curitiba vai receber este ano o evento Halloween no Museu.

Idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, o Halloween no Museu será realizado entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade da marca localizada bem na frente do Museu Oscar Niemayer (MON), o famoso Museu do Olho, um dos principais cartões postais de Curitiba. O evento inédito contará com venda de chope roxo, decoração temática e show de jazz e blues ao vivo.

“O Halloween do Museu surgiu para trazer diversão com segurança a todos os curitibanos que querem relaxar e curtir um pouco da magia do Dia das Bruxas. Além disso, o Porks – Museu do Olho oferece uma das vistas mais lindas de Curitiba, e nada melhor do que tomar um chope geladinho, apreciar a paisagem e curtir música de qualidade no final de semana”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede.

Além da programação musical e do cardápio já conhecido pelo público curitibano, repleto de deliciosos sanduíches e petiscos que levam a carne suína como destaque, o Porks vai comercializar o famoso Chope Pilsen Roxo (300ml) pelo preço fixo de R$ 5. Para quem preferir uma opção maior, o copo de 440ml será vendido por R$ 10.

Halloween do Museu vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade Porks – Museu do Olho (Rua Mal. Hermes, 1092), com entrada gratuita. Mais informações nas redes sociais oficiais da rede.