Agências do Trabalhador disponibilizam 959 vagas de emprego em Curitiba e RMC

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná disponibilizam nesta semana 3.107 oportunidades de empregos com carteira assinada em empresas do Estado. Dessas vagas, 959 estão nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

As agências são vinculadas à Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. A estratégia adota pelo Governo do Estado para ampliar a oferta de postos de trabalho é que os servidores das agências tenham uma postura ativa e busquem as vagas diretamente com as empresas.

As áreas que ofertam oportunidades abrangem os setores da indústria, serviços, comércio e construção civil. As principais vagas disponíveis são para auxiliar de linha de produção (2.095 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (190 vagas) e abatedor de aves (171 vagas).

ATENDIMENTO 

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados mediante agendamento prévio, das 9h às 17h. Os agendamento pode ser feito pelo site www.justica.pr.gov.br/Trabalho.

Os interessados nas vagas de emprego também podem buscar orientações entrando em contato com as Agências do Trabalhador do município onde residem pelo site www.justica.pr.gov.br/Pagina/Escritorios-Regionais, pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Android e IOS) ou em empregabrasil.mte.gov.br/.

O profissional também pode habilitar seu Seguro Desemprego através do aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível para os sistemas Android ou IOS.

OFERTA DE VAGAS 

Empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine Fácil e Paraná Serviços, podem receber o suporte técnico por meio do Chat do Trabalhador, no site da secretaria estadual da Justiça Para acessar o chat, basta entrar no link: http://sac.trabalho.pr.gov.br.

Em Curitiba, o contato para ofertar vagas pode ser feito contato através dos telefones (41) 3883-2220, 3883-2228, 3883-2239 e 3883-2236.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Heineken oferece vagas de trabalho no Paraná; saiba como se candidatar

As oportunidades visam reforçar o time para garantir o abastecimento na região; processo seletivo está em andamento e será feito online

O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, está recrutando profissionais nas áreas de Vendas, Comercial, Logística e Distribuição, para agregar ao time que hoje já conta com mais de 13 mil colaboradores em todo o país. As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo, variam de acordo com a posição de interesse: vendedores, promotores de venda, supervisores de operação logística, ajudantes de entregas, motoristas, entre outros. Os candidatos interessados poderão se inscrever por tempo indefinido, até que todas as vagas sejam preenchidas.

O Grupo HEINEKEN é responsável pela produção de cervejas nacionalmente conhecidas, como Heineken, Amstel, Eisenbahn, Devassa, Schin e Baden Baden, além de também contar com um portfólio de bebidas não alcoólicas, como os refrigerantes Itubaína e FYs. “Estamos em busca de novos talentos que estejam dispostos a contribuir ativamente para o nosso negócio. Hoje, o Brasil é uma das principais operações da nossa companhia globalmente e, por isso, estamos otimistas com o futuro e prontos para continuar construindo essa história de sucesso com dedicação, respeito e foco nas pessoas”, comenta Raquel Zagui, Vice-Presidente de Recursos Humanos do Grupo HEINEKEN.

Quem apoia o processo de recrutamento e seleção é a Randstad Sourceright, divisão da Randstad, empresa global de soluções de RH. Os candidatos interessados podem se inscrever diretamente no site de Carreiras da companhia www.heineken.randstad.com.br/.

Após passarem por todas as etapas de seleção, os aprovados terão início imediato e contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos do Grupo HEINEKEN.

VALORES

Para fazer parte do time da cervejaria é fundamental que o candidato esteja alinhado aos valores da companhia: respeito, protagonismo, qualidade, paixão diversão. Compromissada com a diversidade e inclusão, a companhia anunciou em março deste ano a meta de ter 50% de mulheres na liderança nos próximos cinco anos. A empresa conta ainda com um Comitê de Inclusão & Diversidade e grupos de afinidade que apoiam o desenvolvimento e oferecem suporte aos diversos talentos da empresa, além de trabalharem ações de combate ao preconceito e conscientização, com foco em raça, LGBTQIA+, gerações e pessoas com deficiência, além de equidade de gênero.

SERVIÇO
Vagas abertas – Grupo HEINEKEN
Link para inscrição: http://heineken.randstad.com.br/
Áreas: Vendas, Comercial, Logística, Distribuição
Cidades com vagas disponíveis:  Lapa (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Cambé (PR), Londrina (PR), Curitiba (PR)

Agências do Trabalhador ofertam 1.146 vagas em Curitiba e RMC

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná, vinculadas à secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), disponibilizam nesta semana 2.851 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Dessas vagas, 1.146 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

A Sejuf é responsável pela intermediação de mão de obra e captação de vagas nas Agências do Trabalhador do Estado. A determinação do Governo do Estado sempre foi para que os servidores das agências tenham uma postura ativa e busquem as vagas diretamente com as empresas.

A maioria das vagas ofertadas nas unidades do Paraná são para os setores da indústria, serviços, comércio e construção civil. As principais vagas disponíveis são para auxiliar de linha de produção (1.677 mil vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (226 vagas) e abatedor de aves (196 vagas).

ATENDIMENTOS 

Devido ao aumento de casos da Covid-19, os atendimentos presenciais na Agência do Trabalhador Central da Capital estão suspensos. Os  interessados em vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato pelo site www.justica.pr.gov.br/Pagina/Escritorios-Regionais, pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Android e IOS) ou pelo site www.empregabrasil.mte.gov.br.

Em Curitiba, o atendimento é feito pelo chat sac.trabalho.pr.gov.br ou através dos fones (41) 3883-2208, 3883-2212, 3883-2224, 3883-2233, 3883-2225, 3883-2234, 3883-2257 e 3883-2259, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. As demais Agências do Trabalhador do Paraná devem seguir os decretos das administrações municipais.

Para orientações ou esclarecimentos sobre Seguro Desemprego o atendimento é feito pelo site sac.trabalho.pr.gov.br ou através dos telefones (41) 3883-2214, 3883-2251, 3883-2252 e 3883-2256. É possível habilitar o Seguro Desemprego pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativos de seu Celular Android ou IOS.

OFERTA DE VAGAS 

Empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine Fácil e Paraná Serviços, podem receber o suporte técnico por meio do Chat do Trabalhador, no site da Sejuf. Para acessar o chat basta entrar no LINK.

Na Capital, para ofertar vagas o contato pode ser feito através dos telefones (41) 3883.2220, 3883.2218, 3883.2241, 3883.2245 e 3883.2236.