Agência curitibana entre os top 3% parceiros do Google

Em todo o Brasil, pouquíssimas empresas são reconhecidas pelo Google como parceiros “Premium”. Um novo selo criado pela gigante da tecnologia seleciona 3% das companhias que melhor performam, dando a elas o reconhecimento como Google Premier Partner. Grandes nomes mundiais do marketing e comunicação são selecionados para receber o selo exclusivo – e uma delas é a Páprica Comunicação, de Curitiba.

Em 2022, a agência Páprica foi reconhecida pelo Google como um Premier Partner, um parceiro que alcançou resultados muito acima da média com estratégias assertivas, seguindo três principais critérios: grandes volumes de investimentos na plataforma, performance da campanha e qualificação do time. “Toda uma estratégia em torno dos clientes é criada, pensando em como uma comunicação assertiva constrói a marca e também gera vendas, e o domínio das ferramentas do Google é essencial para isso. Essa premiação pelo Google comprova que estamos no caminho certo”, comenta Renan Vargas, diretor geral da Páprica.

Comandando uma equipe de 45 pessoas, Vargas aposta em trazer um novo olhar para todo o processo de elaboração de campanhas. A comunicação entre todas as etapas, do marketing ao setor de vendas, faz a diferença na hora de alcançar resultados. “Não acreditamos numa comunicação vazia, só para ter um canal. Buscamos atingir os objetivos do cliente com propósito, comunicação e fortalecimento do negócio”, define. Essa visão que faz com que a Páprica se aprofunde no domínio de ferramentas como o do Google. Mais do que disponibilizar informações sobre clientes ou divulgar campanhas, a empresa pensa em estratégias concretas que funcionam aos mais diferentes setores. Tanto que conta em seu portfólio com grandes marcas do mercado nacional, entre elas a Alegra, empresa do setor alimentício que ultrapassou o bilhão de vendas no ano passado, e a Docol, uma das maiores no setor de metais sanitários.

A Páprica conta com sua matriz em Curitiba (PR) e um escritório internacional na Cidade do México. Contatos podem ser feitos pelo e-mail contato@paprica.ag ou pelo telefone no (41) 3095-8585. Mais informações no site www.paprica.ag.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pelo quarto ano consecutivo, Grupo Marista é reconhecido como Top Employer 2023 no Brasil

Com 57 empresas certificadas em diversos setores da economia, o Top Employer 2023, produzido pela consultoria internacional Top Employers Institute, reconheceu o Grupo Marista como uma das melhores empregadoras do Brasil. A certificação avalia organizações que tenham excelentes políticas de RH e práticas de gestão de pessoas, além de outros itens, como liderança, sustentabilidade, carreira, engajamento e diversidade. 

Este é o quarto ano consecutivo que o Grupo Marista é reconhecido pelo programa de certificação e segue sendo o único que atua no setor de educação. “Transformação digital e uma organização mais ágil e centrada no cliente, são ações que vêm sendo aplicadas internamente nos últimos anos e que seguiremos dando ênfase na nossa caminhada de evolução cultural”, comenta o diretor de Pessoas e Cultura do Grupo Marista, Leandro Figueira Neto. Atualmente, são mais de 12 mil colaboradores distribuídos em todo território nacional.

Neste ano, o programa de certificação Top Employer está presente em 121 países e o selo foi concedido a mais de duas mil instituições que, juntas, somam 8 milhões de funcionários envolvidos em todo o mundo. Saiba mais sobre o programa pelo site

Curitibano Porks prepara lançamento de 4ª unidade em Santa Catarina

Dezenas de preparos com carne suína, desenvolvidos com excelência, e muito chope artesanal, tudo isso comercializado com preços acessíveis (entre R$ 10 e R$ 22), que cabem em todos os bolsos. Em breve, Santa Catarina vai ganhar uma nova e saborosa opção gastronômica, que vai democratizar o consumo de carne suína:  o Porks – Porco & Chope. A rede, que conta atualmente com quarenta e cinco unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelo Brasil, escolheu o município de Criciúma para sediar sua 4ª loja no Estado.

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem catarinense, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Seguindo modelos internacionais, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta Netto. Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo. No menu, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede.

Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções. Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks.

A nova unidade Porks na cidade de Criciúma está localizada na Av. Imigrantes Poloneses (nº 308). A inauguração oficial está prevista para a segunda quinzena de fevereiro. Mais informações no perfil oficial da unidade no Instagram (@porks_criciuma).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com