A Superintendência de Trânsito, ligada à Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT), anuncia mudanças no tráfego em Curitiba neste fim de semana para dois eventos esportivos. A fiscalização será feita por agentes e monitores de trânsito, que garantirão a segurança de participantes, motoristas, ciclistas e pedestres.
20ª Corrida Noturna Unimed Curitiba
No sábado (9/5), acontece a 20ª Corrida Noturna Unimed Curitiba, com percursos de 5 km e 10 km. As alterações no tráfego começam às 17h, com a largada planejada para as 21h na Praça Afonso Botelho, na Rua Buenos Aires. Estima-se a participação de cerca de 5 mil corredores.
Percurso 5 km
A corrida terá início na Rua Buenos Aires, seguindo por diversas vias até o retorno à Praça Afonso Botelho.
Percurso 10 km
Os participantes percorrerão um trajeto mais extenso, passando por ruas diversas e retornando à Rua Buenos Aires.
Corrida do Clube da Alice
No domingo (10/5), será realizada a Corrida do Clube da Alice, parte da 2ª Etapa do Circuito Procorrer. As mudanças no trânsito começarão às 5h e a largada ocorrerá às 7h, no Hard Rock Café, com um total de 1.500 inscritos.
Trajeto 5 km
O percurso inclui várias ruas da região, terminando na Rua Buenos Aires.
Moradores poderão acessar as áreas afetadas mediante comprovação. Motoristas são aconselhados a usar rotas alternativas e a dirigir com cautela.
Fonte: Prefeitura de Curitiba
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



