Um vídeo divulgado nas redes sociais gerou repercussão entre os fãs de esportes. Nele, o comentarista Craque Neto afirmou que sua audiência no SBT havia superado a do narrador Galvão Bueno.
Galvão, em resposta, comentou de maneira bem-humorada: “Passou em um único só minuto quando nós estávamos em comercial! Fala da média amanhã, Neto! Bjo”. O comentário foi feito diretamente na postagem que viralizou.
Durante sua participação no programa da Band, Neto comemorou os números com descontração, mantendo seu estilo irreverente.
A interação entre os dois personalidades da TV gerou uma onda de comentários nas redes, com internautas se divertindo com a situação e participando da brincadeira.
Matéria completa em: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/craque-neto-provoca-galvao-bueno-sobre-audiencia-e-diz-chupa-galvao/
