A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab), promove nesta semana um conjunto de ações voltadas à geração de emprego. O evento “SINE nos Bairros”, juntamente com dois Feirões de Empregos, busca facilitar o acesso da população a mais de 1.000 vagas em diferentes áreas, além de oferecer orientações sobre o mercado de trabalho.
Programação das atividades
As atividades acontecerão em três dias distintas, com oportunidades direcionadas a diversos públicos.
Quarta-feira (27/08)
- Feirão de Empregos – Agência do Trabalhador:
O Feirão contará com a participação de 15 empresas e oferecerá mais de 700 vagas de emprego em variadas áreas. O evento ocorrerá das 9h às 15h, na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 9.244.
- SINE nos Bairros – Rio Pequeno:
No CRAS Miguel Haluch (Rua Onofre Holthman, nº 200), a população poderá se candidatar a vagas e receber informações sobre o mercado de trabalho, também das 9h às 15h.
Quinta-feira (28/08)
- Feirão de Empregos 50+ – Ginásio Ney Braga:
Voltado exclusivamente para pessoas acima de 50 anos, este feirão contará com 10 empresas oferecendo 240 vagas. Além disso, serviços como emissão da Carteira de Identificação Nacional (CIN) e inscrições em cursos profissionalizantes estarão disponíveis. A ação ocorrerá das 9h às 15h, no Ginásio Ney Braga (Rua Dona Izabel A Redentora, nº 2.355).
Sexta-feira (29/08)
- SINE nos Bairros – Guatupê:
Para encerrar a semana, o SINE nos Bairros estará no Guatupê, na Igreja Restaurar (Rua Madre Teresa de Calcutá, nº 79), também das 9h às 15h. A população poderá conferir vagas disponíveis e receber orientações sobre o mercado de trabalho.
Documentação necessária
Os interessados em participar das ações do SINE devem comparecer aos locais com os seguintes documentos:
- Currículo atualizado;
- Documento de identificação com foto;
- Carteira de Trabalho Digital.
Para mais informações, a Setrab pode ser contatada pelo telefone (41) 3283-6800.
