Reinier exalta assistência e vitória do Atlético-MG contra o Godoy Cruz
O jogador Reinier, do Atlético-MG, destacou a importância de sua parceria com Hulk na vitória de 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, ocorrida na última quinta-feira (14), na Arena MRV. Após a partida, o meia-atacante expressou sua empolgação com a assistência dada a Hulk, que garantiu a vitória no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e dedicou o triunfo aos torcedores.
Reconhecimento da Torcida
“Essa assistência foi muito importante para o jogo, pois resultou no gol da vitória. Estou feliz com minha estreia e pela assistência. Com apenas dois dias de treino juntos, eu e o Hulk já conseguimos realizar jogadas boas. Espero continuar melhorando meu entrosamento com toda a equipe”, afirmou Reinier.
Ele também dedicou a vitória ao público que o acolheu em sua chegada a Belo Horizonte. “Fico muito feliz com o carinho e apoio dos torcedores. A vitória é para eles”, disse.
Condição Física e Preparação
Durante a entrevista, Reinier comentou sobre sua condição física, revelando que ainda não está no auge, após ter passado um longo período sem jogar. “Estou há dois meses e meio sem atuar por conta das férias. Agradeço ao staff do Galo, que tem me ajudado muito desde a minha chegada”, explicou.
O jogador destacou que participou de uma breve pré-temporada e está se dispondo para auxiliar a equipe na continuidade do campeonato.
Próximo Desafio
O Atlético-MG volta a campo no domingo (17), também na Arena MRV, enfrentando o Grêmio. A partida que marcará o início do returno do Campeonato Brasileiro está agendada para as 16h (horário de Brasília).
