Fisioterapeuta Morre em Incêndio em Câmara Hiperbárica no Arizona
Um trágico incidente resultou na morte de um fisioterapeuta nos Estados Unidos, na quarta-feira (9/7), em Lake Havasu City, Arizona. O doutor Walter Foxcroft, de 43 anos, foi encontrado sem vida após um incêndio em uma câmara hiperbárica em sua clínica, a Navasu Health and Hyperbarics. As informações são da CBS News.
Incêndio e Resgate
Bombeiros foram chamados para combater o incêndio que se alastrou pela clínica. Ao chegarem ao local, encontraram fumaça densa no prédio, mas a câmara hiperbárica estava intacta. No entanto, a situação indicava um incêndio repentino com um paciente dentro, que, posteriormente, foi identificado como o próprio Foxcroft.
Causa do Incêndio em Investigação
Até o momento, as razões pelas quais Foxcroft conseguiu entrar na câmara hiperbárica antes do incêndio não estão claras. A causa do incêndio e as circunstâncias que rodeiam o incidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Sobre a Clínica
A Navasu Health and Hyperbarics, fundada por Walter Foxcroft em 2024, oferecia uma gama de serviços voltados para a saúde, incluindo consultas personalizadas, orientação nutricional, programas de reabilitação e tratamentos de biohacking.
