9 lugares em Curitiba para assistir o 3º jogo do Brasil na Copa do Mundo

A Copa do Mundo de 2022, no Catar, está na sua segunda semana e o Brasil já acumula duas vitórias, garantindo a classificação da equipe para a próxima fase da competição. Mas, antes de acompanhar as oitavas de final, é preciso torcer pela seleção em mais um jogo: Brasil x Camarões, que acontece nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, a partir das 16h. E para os apaixonados por futebol não perderem nenhum lance, diversos lugares em Curitiba vão transmitir a partida nos principais pontos de encontro da cidade. Confira:


Porks:
Porco, chope e muita diversão. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o Porks vai comercializar seu famoso Chope Pilsen, dessa vez na cor verde, pelo preço normal do cardápio. Além disso, cada casa terá uma promoção especial rolando, entre elas rodada dupla de chope a cada gol do Brasil – confira a ação da unidade mais próxima de você, são 10 casas em Curitiba.


Sirène Fish & Chips:
A maior rede de Fish n’ Chips da América Latina criou um drink inédito para embalar a torcida durante os jogos da Copa do Mundo: a Caipireia, mistura de caipirinha com sereia. O bar ainda vai presentear os clientes com um copo temático e colecionável nas compras acima de R$ 60. Mais informação no Instagram oficial das unidades (@sirene_arena, @sirene_vicente e @sirene_trajano).


Bar Quermesse:
Com mais de uma década de história e consolidado como um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse vai transmitir os jogos da seleção em um clima bem brasileiro unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio que valoriza o melhor da gastronomia regional, baseado, principalmente, nas clássicas comidinhas de boteco. Serão oito televisões espalhadas pelo espaço para ninguém perder nenhum lance. O Quermesse fica na rua Carlos Pioli, 479 no Bom Retiro. Reservas podem ser realizadas pelo telefone (41) 3026-6676.


Villa 1585 –
A mais nova casa da cidade inaugura no dia do terceiro jogo do Brasil. A Villa 1585 está localizada na R. Itupava, 1585, no Alto da Glória e tem capacidade para 300 pessoas, agrupando uma enorme torcida pela seleção canarinho. O ambiente, em dois andares, terá TVs em HD para transmissão das partidas. A música, da micareta ao pop rock, e a gastronomia do bar completam a programação. A casa terá ainda um lounge de narguile para relaxar. Mais informações no Instagram oficial da casa (@villa_1585).


Vila Yamon:
O megaevento do futebol ganha as televisões da Vila Yamon. O espaço conta com mais de 20 TVs de 55 polegadas e ainda receberá um painel de LED de última geração para que os clientes não percam nenhum lance. A Vila Yamon fica na R. Itupava, 1402, Alto da XV. Reservas e informações em (41) 99568-3970.


41 Brooklyn: A trilha sonora da Copa tem muito hip hop no 41 Brooklyn. No palco da casa, show da banda 4You e discotecagens de Flem, Ohnyjah e Oguajiro. A casa toda decorada conta com telões e ambientes especiais para celebrar a próxima vitória.  Ingressos antecipados (disponíveis no site Sympla) garantem brindes exclusivos. O 41 Brooklyn fica na R. Alferes Poli, 821. Informações no Instagram (@41bklyn).


Rituais Casa de Café:
A primeira cafeteria conceito da 3 Corações em Curitiba (PR), localizada no bairro Juvevê, preparou uma ação especial para os torcedores apaixonados por café: o Combo Torcedor, que conta com 1 pão brioche com linguiça Blumenau, 5 coxinhas, 5 bolinhas de queijo, 3 dadinhos de tapioca, melado de cana e churros de doce de leite (R$40). Quem escolher essa opção ganha desconto na cerveja. Mais informações no Instagram da casa (@rituaiscasadecafe).


Ginga: O Festival, chancelado pela FIFA, desembarca pela primeira vez na capital paranaense trazendo música, gastronomia e muita diversão para as transmissões oficiais das principais partidas. Com uma estrutura com mais de 2 mil m²montada na Sociedade Hípica Paranaense, o evento contará com telões HD, bares e áreas exclusivas com ações especiais.  No palco, artistas consagrados na cena nacional para embalar a torcida e criar uma imersão única com o clima dos estádios, com nomes como Dennis DJ, Saulo Fernandes, Menos é Mais, João Gomes e Bruninho e Davi.


Resenha na Pedreira:
O Parque das Pedreiras recebe uma megaestrutura para os jogos do Brasil. Telões de LED, bares, praça de alimentação e muita música farão parte da programação oficial, licenciada pela FIFA. O espaço tem áreas abertas e outras cobertas, oferecendo diferentes pedidas para curtir a seleção. Praça de alimentação, DJs e shows completam as atrações da festa, que já tem ingressos disponíveis no site cheersshop.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com