7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba


Como vocês já devem saber, a Katy Perry anunciou show em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski no dia 29 de setembro. E nós, sempre preocupados com a imagem que os visitantes têm de Curitiba, listamos algumas coisas que ela pode fazer aqui pra levar uma boa imagem da nossa cidade querida. <3

1. Trocar muito de roupa

Porque você é quente, depois é fria, Curitiba s2

You don’t really want to stay, but you don’t really want to go!
7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

2. Soltar fogos de artifício

Pra anunciar a chegada da “boa”. rs

You’re gonna leave them all in awe, awe, awe!
7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

3. Ir ao zoológico

E ficar rugindo mais alto do que o leão para mostrar quem é a campeã!

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh!
7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

4. Beijar uma Curitibana

Só ir ao James, Simão, VU, Wonka e afins. <3

I hope her boyfriend don’t mind it!
7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

5. Aproveitar a sexta-feira a noite

Dançar nas mesas, beber uns shots, beijar, estourar o cartão, ser expulso do bar e ir a avenida ~~batel.

And then this friday night we do it all again!
7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

6. Correr e não olhar pra trás

Percorrer todo o caminho esta noite, sem remorso, apenas amor! S2

You make me feel like I’m livin’ a teenage dream!
7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

7. Amar Curitiba incondicionalmente

Só abra o seu coração e deixe começar! <3

There is no fear now, let go and just be free!
7 coisas para a Katy Perry fazer em Curitiba

CHEGA MAIS, KATY! 😉

Cursinho Solidário oferece preparatório para Enem em formato online; saiba como participar

Entre os dias 15 e 26 de novembro, o Cursinho Solidário, em parceria com o Curso Positivo, realizará aulas de revisão ao vivo, para quem quiser acompanhar de forma remota, pelo computador, notebook, tablet ou celular, visando preparar os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

As aulas serão divididas em duas semanas, sendo que de 15 a 19 de novembro os temas serão Linguagens e Ciências Humanas, com a prova ocorrendo do domingo, dia 21 de novembro, e de 22 a 26 de novembro, os temas serão Matemática e Ciências da Natureza, com a prova ocorrendo no dia 28 de novembro, das 19h às 22h, com exceção do dia 15 de novembro, que as aulas serão no período da tarde, das 13h30 às 18h30.

Aulas

Quem estiver interessado em acompanhar as aulas ao vivo, de forma remota, pode acessar o canal do Curso Solidário no youtube/formacaosolidaria.

Contato

Para mais informações, basta entrar em contato com o Cursinho Solidário, pelo WhatsApp (41) 99887-2098.

Starbucks abre sua primeira loja em Curitiba

A Starbucks inaugurou hoje (20) a sua primeira loja em Curitiba, no Shopping Mueller.

“É com grande alegria que abrimos a nossa primeira loja no Paraná e compartilhamos nossa paixão por café com clientes da região. Com essa inauguração, e as demais que estão por vir, nós continuamos a oferecer a Experiência Starbucks a mais pessoas, enquanto criamos um impacto econômico positivo na região”, disse Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil. “Queremos fazer parte da comunidade local e ser o ‘terceiro lugar’ onde todos são bem-vindos e podem se conectar uns com os outros enquanto aproveitam uma xícara de café ou sua bebida preferida”. 

Localizada no Piso L2 do Shopping Mueller, a nova loja de 130m2 também terá acesso direto pela Av. Cândido de Abreu. Clientes poderão degustar bebidas artesanais preparadas por baristas apaixonados que trabalham no local, desde o Starbucks® Brasil Blend, feito com grãos de café 100% brasileiros, a sabores locais como o Starbucks® Brigadeiro Frappuccino®, Pão de Queijo e Coxinha. Os clientes também terão acesso ao programa de fidelidade Starbucks™ Rewards™, recentemente aprimorado, que oferece benefícios e recompensas exclusivos a seus membros.

A Starbucks planeja abrir mais lojas no estado até o fim de 2021, gerando mais de 60 novas oportunidades de trabalho diretas no Paraná. As locações confirmadas até o momento incluem, em breve, o Shopping Palladium, e outras novas lojas localizadas no Jockey Plaza Shopping, Pátio Batel e Spot Batel Street.

Por meio do Centro de Treinamento da Starbucks localizado dentro do shopping Jockey Plaza, os baristas de lojas Starbucks em Curitiba podem participar de programas de treinamento que cobrem certificações de baristas, práticas de atendimento ao cliente, rotinas operacionais, indústria do café, qualidade e segurança alimentar, bem como uma imersão na Missão e nos Valores da Starbucks. Os aprendizados adquiridos no Centro serão compartilhados também com as equipes das futuras lojas no estado do Paraná, para garantir que cada loja possa proporcionar uma experiência calorosa e acolhedora.

Para mais informações sobre o horário de funcionamento da Starbucks no Shopping Mueller, visite o aplicativo Starbucks Brasil.