6 memes da Copa da Rússia explicando como é viver em Curitiba

Como muitos sabem, Curitiba é a capital ecológica do Brasil. Aqui jogar lixo no chão é um pecado e reciclagem está em nosso sobrenome.

Aqui é muito comum ver pessoas praticando Yoga nos Parques.

Somos pessoas muito legais, mas dizem que somos fechados…

Na verdade somos misteriosos.

E adoramos comer coxinha da Dois Corações e a do Carmo.

Você não sabe o quanto amamos essa cidade. É um amor inexplicável!

 

Continua…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trem turístico que liga Curitiba a Morretes volta a operar depois de um mês de suspensão

O passeio de trem entre Curitiba e Morretes, no litoral do Paraná, voltou a funcionar no último final de semana. As tarifas da viagem custam de R$ 69 a R$ 533, de acordo com o pacote escolhido. O trajeto tem duração de aproximadamente 4 horas.

Divulgação

O passeio pode ser feito de sexta a domingo, com saída de Curitiba às 8h30. Para voltar a capital, a saída de Morretes é às 15h. O roteiro inclui um passeio pela maior área contínua de mata atlântica preservada do país, atrativo ideal para o passeio de final de semana com a família.

Para retomar as viagens, a Serra Verde Express, ferroviária responsável, adotou inúmeras medidas de prevenção para tornar o passeio mais seguro e evitar a disseminação do coronavírus. Portanto, durante o trajeto é obrigatório respeitar o distanciamento social e o uso de máscaras. O serviço também conta com medição de temperatura dos passageiros e disponibilização de álcool em gel.

Mais informações no site serraverdeexpress.com.br

Ação de combate ao tráfico prende duas pessoas após abordagem em praça de Curitiba

Dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos já possuem passagens.

O cabo Éverson, do 13.º Batalhão da PM, disse que a equipe chegou aos suspeitos após informações do serviço de inteligência da corporação. “Um deles estava na Praça Santa Rita de Cássia. Nós achamos dinheiro trocado e maconha”, iniciou.

Em seguida a abordagem, o suspeito falou aos policiais sobre uma residência onde estaria o fornecedor desta droga. A equipe foi até o local e prendeu o segundo envolvido. “Com ele também encontramos mais dinheiro e maconha”, revelou o cabo.

A droga apreendida e os dois detidos foram levados à Central de Flagrantes de Curitiba.