E o novo coronavírus chegou até nós e impôs o nosso estilo social para todos. Não é mesmo, curitibanos? Por isso, separei 5 vídeos que todo curitibano precisa assistir ou re-assistir neste período de quarentena.

TESÃO PIÁ – CLIMA EM CURITIBA #1

Contando um pouco como é o clima curitibano, o Tesão Piá estreava no Youtube com seu novo nome e pronto para fazer história em Curitiba. Há mais de 6 anos eles postavam o vídeo CLIMA EM CURITIBA #1.

SHOW DA QUARENTENA – CURITIBA COMEDY CLUB

O bar Curitiba Comedy Club, o primeiro de comédia do Brasil, disponibilizou ontem um show completo de stand-up para quem está de quarentena. São 42 minutos com 10 comediantes daqui de Curitiba fazendo trechos de seus shows gratuitamente. É uma ótima oportunidade para dar risadas em casa.

MENINO JOSÉ NA FEIRINHA DO LARGO DA ORDEM

Um clássico da internet brasileira foi esta entrevista com o menino José que estava passeando na Feirinha do Largo e comprou bonecos do Dragon Ball. A entrevista rendeu uma frase épica “TO CAGADO DE FOME”. Um verdadeiro hit que aconteceu no programa Boa Tarde Paraná, no dia 02 de julho de 2012. O vídeo fez tanto sucesso que ganhou até uma música chiclete, se liga:

MOTOS ESPORTIVAS ACELERANDO EM CURITIBA

Mas como assim? Este vídeo? Eu coloquei em nossa lista porque é o vídeo relacionado a Curitiba com mais visualizações no Youtube. Até o momento ele conta com 26.768.498 de visualizações. É isso mesmo! Motos esportivas acelerando na Batel.

BAILÃO NA PRAÇA TIRADENTES

O Bailão na Praça Tiradentes foi épico. Quando postei este vídeo em nossa página no Facebook foi uma explosão de comentários e compartilhamentos. Infelizmente tive que repostar esta preciosidade mais tarde, mas o que importa é que marcou e virou meme em Curitiba.

É isso, passageiro! Espero que tenham gostado desta lista. Vou colocando mais coisas aqui para você que está de quarentena, além das informações que estou dedicado em passar no site. É momento de nos conscientizarmos. Aqui você terão ajuda: seja na informação e também no entretenimento!