5 motivos para amar o inverno curitibano

Curitiba é a cidade da friaca! Tem aqueles que amam os dias gelados da capital, mas também aqueles que não se acostumam. A verdade é que mesmo nos dias mais frios, Curitiba ainda tem seus encantos. Listamos alguns motivos para você aproveitar o inverno curitibano. Confira:

1. Feirinhas de inverno

Umas das melhores coisas do inverno curitibano são as comidas típicas paranaenses das feirinhas de inverno! 

A feira da Osório e da Praça Santos Andrade são super aguardadas. Além das comidas quentinhas lá você também encontra várias opções de quentão, como o com marshmallow que é uma delícia! 

Foto: Pedro Ribas


2. Vai ter neve?

Todo inverno é a mesma coisa! Os curitibanos ficam se perguntando: será que esse ano vai ter neve?

A última vez que nevou na capital foi em 2013. Mas não custa nada ter esperança né, vai que em 2021 acontece de novo…

Foto: Reprodução XV Curitiba


3. Fotografias e paisagens bonitas

Com sol ou sem, Curitiba é sempre linda! E mesmo com o céu cinza a cidade ainda rende fotos incríveis, principalmente nos parques. 

Foto: Daniel Castellano

4. Usar roupas bonitas

Sabe aquele look que faz tempo que você não usa? Esse é seu momento! E quer uma passarela melhor do que a Rua XV?

5. Looks super confortáveis

Foto: Reprodução / Facebook

E se você é daqueles que não se preocupa muito com roupas da moda e só quer sair de casa confortável, pode ficar tranquilo… ninguém vai te julgar! O importante é se proteger do frio e não esquecer de levar a japona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragido da Justiça é preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Barigui

Nesta quinta-feira (22/07), um homem foragido da Justiça foi preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui.

Guardas municipais viram o rapaz tumultuando a fila e foram até ele, que se mostrou bastante nervoso e dizia querer se vacinar o mais rápido possível.

O homem estava sem documentos, mas depois de os guardas municipais levantarem seus dados, foi constatado que tratava-se de um foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto. O suspeito de 45 anos já tinha passagens por dano qualificado, roubo e injúria racial.

Foragido da Justiça é preso fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Foto: Divulgação

Como não tinha documentos, o suspeito não recebeu a vacina e foi conduzido para a Divisão de Vigilância e Capturas, no Centro.

Starbucks anuncia novas unidades nos shoppings Palladium e Jockey Plaza

A Starbucks, em parceria com o Grupo Tleca, anunciou mais duas novas unidades em Curitiba, nos shoppings Palladium e Jockey Plaza.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba.  Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

As obras no Shopping Palladium já foram iniciadas. Já no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico ainda está em desenvolvimento.