5 bêbados famosos de Curitiba

#01 – Esta bêbada marcou uma época, hein? A famosa bêbada do John Bull que conquistou a galera e até ganhou funk. Com certeza tinha que encabeçar esta lista da boemia curitibana.

#02 – E se eu bebi é bebida, se eu comi é comida! O show foi completo e depois que a cachaça passa, o arrependimento vem.

#03 – Ah, essa é demais! Ela dormiu no meio da Getúlio Vargas e virou hit na internet: “TOMEI MILHÕES!”.

#04 – O bêbado invejoso que dormiu na cadeia e tava com rancor que o repórter iria fazer amor (que romântico) com a esposa! Ai ai ai, Curitiba!

#05 – A épica CAGONA DE CURITIBA, que rolou um dossiê no Não Salvo e acabou ganhando o Brasil inteiro com seu rolê no Soviet e o amor pela blusa de alpaca. Confira o post: http://www.naosalvo.com.br/a-cagona-de-curitiba/
cag00

Ação de combate ao tráfico prende duas pessoas após abordagem em praça de Curitiba

Dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos já possuem passagens.

O cabo Éverson, do 13.º Batalhão da PM, disse que a equipe chegou aos suspeitos após informações do serviço de inteligência da corporação. “Um deles estava na Praça Santa Rita de Cássia. Nós achamos dinheiro trocado e maconha”, iniciou.

Em seguida a abordagem, o suspeito falou aos policiais sobre uma residência onde estaria o fornecedor desta droga. A equipe foi até o local e prendeu o segundo envolvido. “Com ele também encontramos mais dinheiro e maconha”, revelou o cabo.

A droga apreendida e os dois detidos foram levados à Central de Flagrantes de Curitiba.

‘A vida Depois do Tombo’: série da curitibana Karol Conká tem data de estreia

A vida da curitibana Karol Conká após a passagem pelo BBB 21 será retratada em uma série documental do Globoplay, que neste domingo (11) anunciou nome e data de estreia. E aí, quem vai acompanhar?

Marcada para 29 de abril, A Vida Depois do Tombo é uma produção original da plataforma de streaming e faz trocadilho com um dos maiores hits da cantora.

“Já que é pra tombar, tombei, bang-bang”, o refrão de Tombei, música lançada em 2019. O trecho foi usado por internautas em algumas ocasiões, quando Karol ainda estava no Big Brother Brasil, para se referir ao desdobramentos na carreira da artista

Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou revolta na internet e foi acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. A imagem dela, aqui fora, foi caminhando para o lado negativo, e tanto o público quanto outros artistas se manifestaram contra as atitudes dela.

Como consequência, o Festival Rec-Beat cancelou a apresentação no evento, que já havia sido gravada antes do confinamento. Outro prejuízo para a artista foi no programa Prazer, feminino, que ela apresentava com a ex-BBB Marcela McGowan no YouTube do GNT. As reprises iriam para a TV em fevereiro, mas foram igualmente canceladas. Quando foi ao paredão com Gilberto e Arthur, a saída da rapper já era esperado. No dia da eliminação, ela saiu com recorde de rejeição: 99,17%.