1º Festival Way & Music vai reunir bandas autorais curitibanas e muito chope artesanal

Pegue as melhores bandas curitibanas e misture com mais de 80 torneiras de chope artesanal e comidas irresistíveis, tudo isso em um dos principais pontos turísticos de Curitiba: o Museu Oscar Niemeyer (MON). Essa é a receita da primeira edição do Festival Way & Music, que acontece no próximo sábado, dia 23 de março. Promovido pela Way Beer, o evento pretende celebrar a produção musical curitibana, além de difundir estilos cervejeiros que são destaque ao redor do mundo.

Durante o dia, o Way & Music contará com oito horas de música ao vivo, com shows de quatro bandas de destaque na capital paranaense: Marrakesh, Machete Bomb, Electric Mob e Sr. Banana. Grande destaque do evento, a banda Marrakesh é considerada a grande revelação do rock independente brasileiro, com um som experimental impactante. Os curitibanos trazem uma combinação autêntica e exótica do indie rock e psicodelia. Em 2017, Bruno Tubino (vocal e guitarra), Lucas Cavallin (vocal e guitarra), Nicholas Novak (baixo), Volobodo (sintetizadores e guitarra) e Matheus Castella (bateria) tiveram a honra de tocar em um dos principais festivais do planeta: o espanhol Primavera Sound.

 

Na estrada desde 1995, o Sr. Banana vai mostrar todo seu repertório no Way & Music. O grupo curitibano de Reggae, Dancehall, Ska e Reggaeton foi a primeira contratação da lendária gravadora britânica Virgin no Brasil. Ao longo de sua história, a banda ganhou destaque com vários videoclipes na parada da MTV Brasil. Apostando em um heavy metal crítico com toques de samba e rap, a Machete Bomb vai surpreender o público com sua  sonoridade autêntica e performance. A postura musical do quinteto e sua capacidade singular de aliar cavaquinho, distorções e apropriações culturais de boa-fé levaram os curitibanos para palcos de todo país, onde já tocaram com O Rappa, Criolo, Mundo Livre S/A e Raimundos.

 

Para completar, a banda Electric Mob, fundada em 2016, é uma miscelânea das influências setentistas de Renan Zonta (vocal), dos 80’s de Ben Hur Auwarter (guitarra) e do groove dos anos 90 ao contemporâneo de Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria). O resultado é uma banda de atitude com presença explosiva, som pesado e groove próprio. Um rock n roll orgânico, feito somente de guitarra, baixo e bateria.

 

Beber e comer

Durante o Way & Music, serão mais de 80 torneiras de Chope Artesanal da melhor qualidade com rótulos comerciais e sazonais da Way Beer, distribuídos em cinco bares, com valores a partir de R$ 10 (400ml). Para os amantes de IPAs, o evento contará com um bar exclusivo para o estilo. Entre os destaques estarão rótulos como IPA Loka, Czech Revolution, Sour Me Not – Caju, Sparkling Dry IPA, Catarina, Sou feia mas to na Moda, Bells Beach, Sour Me Not – Morango, Brett IPA, Double APA, Avelã Porter, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA e Witbier.

Como todo bom evento precisa de comida saborosa, o Way & Music trará várias opções gastronômicas, com preparos para todos os gostos, entre eles fish and chips, hambúrgueres, focaccias, espetinhos, pinças italianas, carnes assadas, cookies, sorvetes. O público poderá se deliciar com opções desenvolvidas por empreendimentos de destaque no mercado paranaense, entre eles Clube do Malte, Hamburgueria da Villa, Figuratte, Gioia, Bom à Beça, Sirène, Cookie Stories e Gelataio.

 

O Way & Music contará, ainda, com um espaço kids especial, comandado pelos projetos “Pintando na Calçada” e “Criança na Plateia”, para que os pais curtam a festa enquanto os filhos se divertem com muita segurança. Além disso, é sempre bom lembrar que o evento da cervejaria é Pet Friendly.

 

O Festival Way & Music será realizado no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico), das 12h às 20h. A entrada será gratuita, com liberação do público conforme a capacidade do espaço. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou nas redes sociais oficiais da cervejaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pátio Batel lança Festival Doce para celebrar a doçura do Natal

O Pátio Batel segue com suas ações especiais de fim de ano. Com inspiração na temática do “Natal Mais Doce do Mundo”, que decora os corredores e a parte externa do mall com o maior projeto natalino de sua história, apresenta agora em dezembro o Festival Doce: uma seleção de oito sobremesas especiais, elaboradas por estabelecimentos gastronômicos do shopping.

Até o dia 27 de dezembro, quem for ao Pátio Batel poderá prestigiar esses doces elaborados especialmente para o Natal. As sobremesas, assim como a decoração deste ano, são um convite à imaginação, como os doces Petit Panettone, da Passion Du Chocolat; o Red Joy, da La Pasta Gialla; ou o Sweet Origami, de Emy by Kazuo.

Os estabelecimentos participantes são: Café Cultura, Emy by Kazuo, Havanna Café, La Varenne, La Pasta Gialla, Pastry Lab, Passion Du Chocolat e P2.

O Natal Mais Doce do Mundo

Um cupcake gigante de 3 metros de altura, um escorregador em forma de donut e um carrossel de pirulitos são apenas algumas das atrações do maior Natal da história do Pátio Batel, aberto ao público. O “Natal Mais Doce do Mundo” trabalha, além do tema em si, com o conceito de gigantismo, pois todas as peças são fora de escala, proporcionando espaços instagramáveis únicos em Curitiba. No total, são 2,5 toneladas de decoração no shopping, um marco na história do Pátio Batel. A mensagem principal é “descubra o lado doce da vida”, com a ideia de transportar as pessoas a um universo lúdico e doce ‘convidando a todos a acreditar na leveza da vida, na magia do natal’ 

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab. Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.

Curitiba recebe reconhecimento nacional do Sebrae para as Salas do Empreendedor 

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Carla Selva, o Selo monitora a qualidade de atendimento nas Salas do Empreendedor, a fim de que os serviços sejam prestados para os empreendedores com excelência. Em Curitiba, são nove salas: uma delas recebeu o Selo Prata e oito foram reconhecidas com o Ouro, uma delas o Espaço do Empreendedor Pinheiro, que atingiu a pontuação necessária para obter a classificação Diamante.

“Não é o tamanho da Sala, mas a qualidade no serviço que faz com que o reconhecimento seja obtido. Também não é uma competição entre os municípios, mas um desafio para que os agentes, os colaboradores das Salas do Empreendedor, possam sempre aprimorar o atendimento aos empreendedores. E o Espaço Empreendedor Pinheirinho foi um dos nove do Brasil a atingir a nota estabelecida pelo Sebrae para obter o Diamante”, comenta Carla.

Uma das duas agentes que atua no Espaço Empreendedor Pinheirinho, Simone do Rosário Santos diz que a atenção é redobrada aos feedbacks repassados pelas Equipes do Sebrae/PR após as avaliações realizadas para a concessão do reconhecimento. Só neste ano, foram realizados 22 mil atendimentos.

“O desafio é continuar recebendo os microempreendedores individuais com orientações, acesso ao crédito, capacitações e outros serviços, sem deixar a qualidade cair. Conseguimos atender aos pontos de melhoria e manteremos o foco em sempre lapidar o atendimento ao público”, declara Simone.

O gestor regional das Salas do Empreendedor do Sebrae/PR, Rodrigo Feyerabend, ressalta que o trabalho de reconhecimento tem o objetivo de estimular o trabalho dos agentes, que estão na linha de frente, atendendo ao público.

“Um dos principais pontos é o cliente oculto, em que se avalia, de fato, como é o atendimento no dia a dia. A devolutiva do resultado dessa ferramenta, por meio de reuniões e treinamentos, ajuda a engajar os colaboradores no trabalho. É um trabalho que vem ocorrendo nos últimos anos e que, neste ciclo, focou na padronização do atendimento na Regional Curitiba. Queremos que o empreendedor tenha a mesma qualidade no serviço em todas as Salas”, observa Rodrigo.

Além da padronização do atendimento, o planejamento de ações junto aos agentes das Salas, neste ano, buscou humanizar o ambiente de trabalho.

“Com ajuda do Sebrae, tentamos padronizar os serviços. Com o reconhecimento, que chega como consequência, queremos dar visibilidade ao sucesso que eles obtêm no decorrer do ano. O grande objetivo é a satisfação do cliente final, mas para isso é preciso capacitar os agentes, integrá-los e tornar o ambiente de trabalho mais humano”, diz a coordenadora dos Espaços Empreendedor de Curitiba, Mariana Berger.

Brasil

Atualmente, são 2.875 salas no Brasil, localizadas nos 26 estados e no Distrito Federal. No Paraná, são 363 Salas.

Salas com o Selo Diamante

Madalena – CE
Canhotinho – PE
Curitiba Pinheirinho – PRQueimadas – PB
Cachoeiras de Macacu – RJ
Henrique Wanke Sênior de Indaial – SC
Maragogi – AL
Redenção – CE
Cabedelo – PB

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com