100 hambúrgueres de graça: Porks do Museu do Olho comemora aniversário com novo sanduíche e promoção

Com quatro unidades no Brasil, duas delas em Curitiba, o Porks completou um ano da unidade em frente ao Museu Oscar Niemeyer no dia 29 de setembro e resolveu presentear os clientes: no próximo domingo (14) distribuirá 100 hambúrgueres Old West, lançamento da marca, para clientes que realizarem um pré-cadastro até um dia antes do evento na unidade do MON.

“Tivemos uma recepção excelente em Curitiba e essa foi uma forma que encontramos de agradecer ao público do Porks”, diz José Araújo Neto, proprietário da marca. “O Old West é um novo hambúrguer do nosso cardápio e leva linguiça artesanal acompanhada de geleia de pimenta, queijo canastra e rúcula”.

O público também pode optar, caso desejar, pela opção vegetariana do Old West. No domingo também haverá programação musical e uma feira de suculentas. O pré-cadastro, que pode ser feito a partir dessa quarta (10), gera um voucher, para ser trocado pelo hambúrguer no dia do evento. Só é permitida a retirada de um sanduíche por CPF e a promoção é válida apenas para a unidade do Museu.

Sobre o Porks

Chopes artesanais regionais e petiscos com carne de porco a preços acessíveis, embalados a muito blues e rock and roll. Essa é a essência do Porks, que surgiu em agosto de 2017 com a primeira unidade em Belo Horizonte, já inaugurando a loja em frente ao Museu em Curitiba, no mesmo mês.  As duas cidades ganharam mais duas unidades da marca, que pretende expandir no modelo de franquias a partir de 2019. Ideal para curtir com o seu par, amigos ou colegas de trabalho, o Porks conta com uma ampla carta de cervejas e um ambiente aconchegante.

SERVIÇO

Aniversário de 1 ano do Porks

Endereço: Rua Mal. Hermes, 1092 – Ahú

Horário de funcionamento: terça a sexta, 17h às 23h45; sábado e domingo, 14h às 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ruínas de São Francisco recebem O Grande Circo Místico na próxima semana

Cenário e palco do balé O Quebra-Nozes até o próximo domingo (12/12), as Ruínas de São Francisco recebem na próxima semana mais uma atração do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. O  espetáculo O Grande Circo Místico, com letras e músicas de Chico Buarque e Edu Lobo, terá apresentações ao ar livre no espaço da Prefeitura de segunda a quarta-feira (13 a 15/12), às 20h. 

As apresentaçãos de O Grande Circo Místico serão gratuitas e não será necessário fazer agendamento. 

Com arranjos vocais e instrumentais criados especialmente para a montagem, O Grande Circo Místico irá reunir um elenco de atores, cantores, bailarinos e instrumentistas. O espetáculo conta a história do grande amor entre um aristocrata e uma acrobata do Grande Circo Knieps, que vagava pelo mundo nas primeiras décadas do século 20. 

“O Circo Místico tem a beleza das músicas de Chico e Edu, misturadas com a magia do circo. Este espetáculo leva ao público a potência da música brasileira e encanta as pessoas pela arte”, convida o diretor e produtor Rodrigo Fornos. 

O cenário de O Grande Circo Místico nas Ruínas será composto ainda pela árvore de Natal de luz ao lado do palco e a iluminação do Belvedere da Praça João Cândido, ao fundo.

A obra original foi criada para o Balé Teatro Guaíra, com roteiro de Naum Alves de Souza, a partir do poema homônimo de Jorge de Lima. 

O espetáculo que será encenado nas Ruínas é produzido pela Na Carreira e Projeto Broadway.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval,  Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Park Shopping Boulevard abre as portas no Xaxim

Empreendimento é inaugurado com cerca de 100 lojas em funcionamento
e expectativa de atrair um grande público às vésperas do Natal

O Park Shopping Boulevard abriu as portas para o público na manhã desta quinta-feira (9) com uma cerimônia de agradecimento aos lojistas, realizada na praça de alimentação. Antes, na praça de eventos, onde foi montada uma grande árvore de natal, um padre rezou uma missa para abençoar o empreendimento recém-inaugurado.

Divulgação
Divulgação

O gestor do Park Shopping Boulevard, Antônio Mascarenhas, fez um agradecimento especial aos lojistas, por acreditarem na realização da obra, mesmo em tempos de incerteza vividos pela economia nos últimos dois anos. “Enfrentamos uma pandemia muito dura, mas estamos aqui, comemorando nossa abertura para o público, com estes lojistas que nunca deixaram de acreditar no sucesso do Boulevard”, afirmou em discurso.

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, o vereador Pier Petruzziello, líder do governo na Câmara Municipal e o diretor-presidente da Invest. Paraná, agência de fomento do Estado, Eduardo Bekin, foram as autoridades presentes à inauguração.

Pimentel parabenizou os sócios e disse que “o empreendimento é um forte gerador de empregos neste momento em que as pessoas precisam trabalhar para se recuperar dos impactos que a pandemia causou para o comércio”, enquanto o vereador ressaltou a importância do shopping para a retomada econômica da cidade. “Uma obra deste porte valoriza a região do Xaxim, trazendo uma nova opção de lazer para as famílias que moram no local”, afirmou.

Serviço:
Park Shopping Boulevard
Abertura: 09 de dezembro
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h
Praça de Alimentação (domingo): 12h às 22h
Telefone de contato: (41) 3521-0103