Zé Felipe se apresenta no ButeKinho Curitiba neste domingo

Zé Felipe desembarca na capital paranaense para única apresentação no ButeKinho Curitiba (Rua Itajubá, 143), neste domingo (20), a partir das 17h. Os últimos ingressos para o evento estão à venda no site do Disk Ingressos.

O artista goiano conquistou milhares de fãs ao redor do Brasil com sua personalidade divertida e sem papas na língua. A máquina de hits não sai das principais playlists e tem conquistado feitos inéditos. José Felipe Rocha Costa, nasceu no meio musical. Filho do casal Leonardo, também cantor, e Poliana Rocha, aprendeu a tocar violão e fazer apresentações em festa logo cedo. Em 2014, o também compositor assinou o primeiro contrato com a gravadora Sony Music e lançou o álbum e turnê “Você e Eu” com as faixas “Saudade de Você”, “Você Mente” e “Você e Eu”. Dois anos depois, “Proibido É Mais Gostoso” caiu no gosto dos fãs com os hits “Não Me Toca” com Ludmilla, “Maquiagem Borrada” e “Curtição”.

Se tem uma coisa que Zé Felipe sabe fazer é se adaptar. Em 2017, o contrato com a Som Livre deu início ao terceiro projeto “Na Mesma Estrada”, no ano seguinte, “My Baby”, com Naiara Azevedo e Furação Love, dominou as paradas. Em 2019, o jovem gravou o DVD “Ao Vivo em Goiânia”, que contou com os singles “Tiro Certo” feat Gusttavo Lima e “Medalha de Prata” com Maiara & Maraísa. 

Após um tempo de análise do mercado musical, o artista tomou o posto de sucesso. A internet é a sua principal aliada, Zé Felipe é assertivo em seus lançamentos, sabe como produzir um hit atrás do outro, e conquistar fãs com um jeito único. O mais recente álbum “Joseph” é composto por seis faixas, com participações especiais de Ferrugem e Léo Santana. O projeto acumula 271 milhões de plays no Spotify, além de ser destaque nas principais playlists, e quase 400 milhões de visualizações no YouTube. 

É como o próprio diz: coloca o capacete que lá vem pedrada! Em toda sua carreira, já conquistou 2 discos de ouro, 3 diamantes e 7 discos de platina. No final de 2021, “Toma Toma Vapo Vapo”, com MC Danny, somou 3 milhões de views em menos de 24 horas e possui milhares de vídeos de reprodução da dança, feita pela esposa Virginia Fonseca, publicados no TikTok e Instagram. 

Não para por aí! O primeiro single de 2022 explodiu antes mesmo da estreia. “Malvada” foi a 4ª produção mais vista no mundo em 24 horas de lançamento. A música, já com 41 milhões de views, conquistou seu espaço: virou trend antes mesmo da divulgação e alcançou 5 milhões de acessos no YouTube em um dia, feito inédito nos últimos quatro anos do mercado nacional – ultrapassando Anitta e Matuê. 

Além de se destacar nos primeiros meses entre os artistas da “Top 50 Brasil” no Spotify com 6 faixas e participações mais ouvidas do momento. “Toma Toma Vapo Vapo”, “Malvada”, “Revoada no Colchão” com Marcynho Sensação, “Depende” participação com DJ Guuga e Wesley Safadão, “Vontade de Morder” participação com Simone & Simaria” e “Senta Danada” com Barões da Pisadinha. 

Os últimos trabalhos do artista afirmam que a assertividade em mesclar ritmos é o segredo do crescimento expansivo de sua carreira. As quase 2 bilhões de visualizações em vídeos e os mais de 9 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio presentes em todo o Brasil, acompanham fielmente a retomada explosiva da carreira de Zé Felipe.

Serviço

Zé Felipe no ButeKinho Summer

Data: 20 de fevereiro – Domingo

Horários: Abertura dos portões às 17h/ Início das apresentações às 19h

Local: ButeKinho Curitiba (Rua Itajubá, 143) – Novo Mundo, Curitiba/PR

Classificação etária: 16 anos (de 16 a 18 somente acompanhado dos pais)

Vendas: Disk Ingressos (https://www.diskingressos.com.br/event/2229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.