Zagueiro espanhol não é punido após Neymar o acusar de racismo

Liga Francesa diz que não encontrou provas

 comissão disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) anunciou nesta quarta (30) que não punirá o zagueiro espanhol Álvaro González, que foi acusado, pelo atacante brasileiro Neymar, de realizar atos racistas no jogo entre PSG e Olympique de Marselha disputado no dia 13 de setembro.

“Depois de examinar o processo, ouvir os jogadores e os representantes dos clubes, a Comissão constata que não dispõe de elementos de prova convincentes suficientes que lhe permitam estabelecer a materialidade dos fatos das observações discriminatórias do jogador Álvaro González contra Neymar Júnior durante a partida, nem de Neymar Júnior contra Álvaro González”, diz a nota.

Punições por briga

Apesar de a acusação de racismo não ter levado a qualquer tipo de sanção, anteriormente Neymar foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão no jogo da segunda rodada do Campeonato Francês. O brasileiro recebeu o cartão vermelho após o árbitro de vídeo (VAR) identificar um tapa do jogador no zagueiro espanhol Álvaro González durante confusão que marcou os minutos finais do clássico.

Informações Agência Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Budweiser convoca Neymar Jr e cria troféu especial para Pelé: ‘Player of The History’

Maior campeão da história, com três títulos, 12 gols marcados, 14 partidas disputadas e quatro participações no total. Os números não mentem: Pelé é realmente o maior jogador da Copa do Mundo FIFA™️. E no ano do 65º aniversário da estreia dele representando o Brasil, Budweiser resolveu homenageá-lo com um troféu único e especial: o Player of The History! Se a cada jogo do Mundial, o destaque da partida recebe o Player of The Match, quando o assunto é o Rei do Futebol, só mesmo uma premiação exclusiva para celebrar todas essas conquistas.

Confira o vídeo no link <https://drive.google.com/drive/folders/1-hn9xZpjFoxzYnqvuGW50K9VOusUzrMD> .

Para prestar essa homenagem à Pelé, Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA™️, convocou o principal craque da atualidade do Brasil: Neymar Jr. Em suas redes sociais, ele contou sobre a iniciativa e ofereceu a premiação ao Rei. Banhado a ouro e com uma inscrição especial, o troféu foi criado exclusivamente para o eterno camisa 10. Afinal, Players of The Match já existiram muitos, mas Player of The History apenas um!

“Em um ano como esse, não poderíamos deixar de homenagear o jogador mais vitorioso da história da Copa do Mundo. Se a cada partida existe a expectativa pelo melhor em campo, quando falamos da história dos mundiais, não resta dúvida sobre quem é o Rei. Então, criamos esse troféu especial para celebrar toda a carreira e a trajetória do Pelé e tudo o que ele representa para o mundo, não apenas o nosso país. Um brinde ao Pelé, nosso eterno player of the Match”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser. A ação foi criada pela agência Africa.

Criado em 2002, o prêmio de melhor de cada partida da Copa do Mundo FIFA™️ é definido por votação popular a cada partida.

Dicas para aproveitar o verão em Curitiba

O verão já chegou e, junto a ele, as tão esperadas férias. Que tal aproveitar a parada prolongada de fim de ano ou dar uma fugidinha no começo de 2023 para conhecer os encantos da cidade de Curitiba? São inúmeros parques e pontos turísticos que fazem os moradores e turistas sentirem-se em casa. Programas perfeitos e seguros para compartilhar com os amigos e familiares, mergulhando na cultura e na gastronomia da capital paranaense.

Entre os locais de maior visitação da capital paranaense está o Parque Barigui, onde o público pode passear e praticar exercícios curtindo um dos lugares mais lindos da cidade. Se a fome bater, logo em frente ao parque está o Fish*Me, bar especializado em peixes e frutos do mar. Outro lugar de destaque é o Museu Oscar Niemeyer, mais conhecido como MON, um dos maiores museus da América Latina que abriga mais de 2.200 obras de artistas reconhecidos nacional e internacionalmente.

No meio da tarde, que tal uma parada para um café e um lanche saboroso? Curitiba é a capital brasileira dos cafés especiais. Baristas curitibanos e de outras regiões do país transformaram a cidade em um paraíso para os amantes da bebida, que ganhou várias releituras preparadas com muita excelência em dezenas de cafeterias espalhadas pela cidade. Entre os destaques estão a Prestinaria, a Go Coffee, o Café Cultura, o Rituais Café e a Cookie Stories, empreendimentos que contam com várias unidades na cidade.

Gosta de cerveja artesanal? Marque uma visita na fábrica da Way Beer, uma das mais premiadas cervejarias do país. Ama sorvete? Então precisa conhecer o Soft Ice Cream, que trabalha com casquinhas artesanais e opções de sabores frescos. Já os fãs de comida de boteco não podem deixar de conhecer o Bar Quermesse, que há mais de 10 anos encanta curitibanos e turistas que buscam comidinhas com inspiração regional. Para quem gosta de sanduíches e petiscos com características bem urbanas, o Porks – Porco & Chope, especializado em carne de porco, e o Sirène Fish & Chips, que serve cones de peixe empanado e batatas rústicas ou onduladas, são as melhores pedidas.

Para quem busca alta gastronomia, Curitiba reúne alguns dos chefs mais badalados e premiados do Brasil, como o Beto Madalosso, que comanda o Madá Pizza & Vinho, principal pizzaria napolitana da capital paranaense. Outras ótimas opções para os amantes da boa gastronomia são o Marcondes Cozinha Autoral, que oferece um impactante menu confiance, o Antonina 336, que aposta na riqueza da culinária caiçara e explora os sabores únicos das clássicas iguarias gastronômicas de cidades do litoral paranaense, e o Nuu Nikkei, que ganhou destaque no cenário local com um cardápio inovador e sabores bem próprios, unindo referências da culinária do Peru e do Japão.

Para mais detalhes sobre passeios turísticos em Curitiba, acesse o site www.turismo.curitiba.pr.gov.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com