Última Semana de Shows Gratuitos dos Palcos Sunset
A programação de shows gratuitos dos Palcos Sunset do Verão Maior Paraná chega à sua fase final. A última semana de apresentações ocorre de 27 a 31 de janeiro, oferecendo uma diversidade musical para todos os visitantes do Litoral e das praias de água doce do Noroeste. Ao longo do verão, mais de 50 artistas paranaenses se apresentaram, destacando o talento musical do estado.
Programação em Caiobá e Guaratuba
A semana começa em Caiobá com uma programação intensa. Na terça-feira (27), as apresentações começam com Yohana e Thiago às 18h, seguidos por Lincoln & Augustto às 19h. Em Guaratuba, a programação continua na quarta (28) com a banda Bigode Groove, e na quinta (29), o grupo feminino Brejeiras traz samba e chorinho para animar os veranistas.
A lista de atrações da última semana é variada e inclui Gabriela Freitas, Banda Jeito a Mais, Orquestra Viola e Cantoria, Fabiano Santos e Banda, Matula Roots, Dupla Everton e Alex, Marcus e Dalto, além de Etcheverry Santi e Banda.
Impacto Cultural
Segundo Luciana Casagrande Pereira, secretária de Estado da Cultura, os Palcos Sunset são essenciais para a valorização da música paranaense. “Esses eventos ajudam a ocupar o espaço público com cultura de qualidade, apresentando a força e a diversidade da música local,” afirmou.
Na semana anterior, o público pôde desfrutar do trabalho da cantora e compositora curitibana Janine Mathias, que apresentou um repertório de MPB influenciado pela cultura africana em Caiobá, e o grupo Pagode BBB, que animou os frequentadores de Guaratuba com músicas autorais e clássicos do gênero.
Programação Completa de 27 a 31 de Janeiro
Palco Sunset Caiobá – Avenida Atlântica, entre as ruas Londrina e Paranaguá
27 de janeiro às 18h – Yohana e Thiago
27 de janeiro às 19h – Lincoln & Augustto
28 de janeiro às 18h – Gabriela Freitas
28 de janeiro às 19h – Banda Jeito a Mais
29 de janeiro às 18h – Orquestra Viola e Cantoria
30 de janeiro às 18h – Fabiano Santos e Banda
31 de janeiro às 18h – Matula Roots
Palco Sunset Guaratuba – Avenida Atlântica, 3 – Brejatuba
28 de janeiro às 18h – Bigode Groove
29 de janeiro às 18h – Brejeiras
30 de janeiro às 18h – Dupla Everton e Alex
Palco Sunset Porto Rico – Avenida João Carraro
30 de janeiro às 20h – Marcus e Dalto
Palco Sunset Porto São José – Calçadão do Porto São José, orla do Rio Paraná
31 de janeiro às 20h – Etcheverry Santi e Banda
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



