Troca de equipamento pode afetar abastecimento de água em bairros de Curitiba e São José dos Pinhais

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (14), vai fazer uma troca emergencial de bomba no sistema Iguaçu que pode afetar o abastecimento de água em Curitiba e São José dos Pinhais. O serviço deve ser concluído por volta do meio-dia e a previsão é que a normalização do abastecimento ocorra no fim da tarde.

Em Curitiba serão afetados os bairros Uberaba e Cajuru. Em São José dos Pinhais, Cidade Jardim, Guatupê, Ipê, Academia e Cristal

A orientação é para que a população faça uso racional da água. Podem ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos os imóveis possuam o reservatório. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de desabastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. A orientação é para que a população faça uso racional da água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.