TOMANDO NA COZINHA com FAGNER ZADRA

O grande Fábio Silvestre, o Bigode da Praça é Nossa e também muito conhecido (pra quem lembra das antigas) pelo o Déverçon Slater, o surfista de Colombo, está com um super projeto novo o TV VILAque é a TV do Pobre com várias paródias muito boas de programas da TV Fechada como o “Trato Feito”, que no TV VILA é o “Treta Feita”, e também o TOMANDO NA COZINHA, que é uma entrevista muito engraçada com alguma personalidade e desta vez o nosso polaco foi entrevistado! Confira a entrevista:

PARA RELEMBRAR o surfista de Colombo:

Como é viver em Curitiba, segundo o seriado “Friends”

Há muito tempo, eu fiz uma postagem relacionando o “How I Met Your Mother” com Curitiba, desta vez, quero relacionar também a aclamada série “Friends” com a nossa cidade. Como seria relacionarmos os personagens com costumes nossos?

Como eu fico depois de comer em Santa Felicidade

Quando sou parado por um vendedor de alfajor na Rua XV e ele fica tentando me vender seus produtos

Praticando “Unagi” no trânsito de Curitiba… Muito mais quando chove!

Minha reação quando nevou em Curitiba

Quando um número 011, 021, 031 me liga

Quando começam a falar mal de Curitiba

Quando anunciam mais um pólo gastronômico na cidade

Você disse COSTELÃO 24H?

Diabo é visto no centro de Curitiba

Hoje um caso inusitado trouxe mais calor e intrigou os moradores da região central de Curitiba.

O Coach Vladimir da Silva Filgueira, 23 anos, afirma ter visto o Diabo próximo ao largo da ordem. O homem revelou que não foi a primeira vez que viu a criatura e nos contou detalhes do ocorrido. Confira:

Era por volta das 18 horas, estava saindo da igreja e pensei em dar uma passadinha no Bar como costumeiramente faço até começar a me sentir mal. Minha pressão baixou, senti um calor muito forte, fiquei com medo pois sofro de pressão baixa e decidi sentar um pouco. Mesmo com minha visão falhando bastante, pensei: Vou tomar uma gelada que passa! Foi aí que uma voz brotou em minha cabeça dizendo “Você vai onde eu mandar” e fui tomado por um calor ainda maior e angústia. Já suando muito, olhei para frente e vi um homem montado em um predador que sorria continuamente para mim, foi quando tive o discernimento sobre o que estava acontecendo, era ele!  Não comento muito, mas sempre estou rezando em pensamento e ando com óleo ungido em meus bolsos para casos assim. Minutos depois, rapidamente escureceu o dia e aquela voz continuava a me provocar, foi quando comecei a caminhar e não só ouvi como enxerguei com os meus próprios olhos a besta fera, o Diabo. Imediatamente peguei o óleo e comecei a girar jogando em tudo que estava em minha volta, ele começou a gritar muito alto “Pare o que está fazendo, está atrapalhando meus planos” mas eu não parei até terminar de jogar todo o óleo do vidrinho. Quando estava quase terminando, bradei “Sai da frente, Satanás” e num piscar de olhos o calor foi embora e minha pressão voltou ao normal. Não é a primeira vez que o vi por aquela região, mas espero que meu relato sirva de testemunho para muitos e lhes dê força! Fica o alerta para todos nós.

Após ler este relato TOTALMENTE verídico, espero que a partir de hoje não saiam de casa sem óleo nos bolsos, hein? Fica a dica.

E aí, acreditaram na história do Coach Vladimir? Vocês já viram algum demônio pela cidade?  Deixe seu comentário ou sua história medonha.

#DolangueNews – NOTÍCIA FICTÍCIA QUE ORIGINOU O SITE DOLANGUENEWS.COM.BR