Morte de Torcedores Marca Segundo Dia do ATP Finals em Turim
Na segunda-feira (10), o ATP Finals, realizado em Turim, na Itália, foi marcado por duas mortes trágicas de torcedores durante os jogos. Um homem de 70 anos e outro de 78 anos passaram mal em circunstâncias similares e não resistiram após o atendimento médico.
Colapso nas Arquibancadas
Durante a partida entre Taylor Fritz e Lorenzo Musetti, um torcedor de 70 anos sofreu um colapso enquanto assistia ao jogo. Apesar do rápido atendimento no local, ele foi levado ao hospital em estado crítico e faleceu posteriormente.
Outro Caso na Fan Zone
Mais cedo, um homem de 78 anos passou mal na fan zone, onde teve um ataque cardíaco. Ele também recebeu atendimento, mas não sobreviveu.
Destaque Esportivo
Apesar das ocorrências trágicas, o dia foi marcado por bons momentos esportivos. O número 1 do mundo, Jannik Sinner, venceu Felix Auger-Aliassime por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, garantindo uma estreia positiva no torneio. A competição classifica os dois primeiros colocados de cada grupo para as semifinais.
Ainda pelo Grupo Jimmy Connors, Taylor Fritz derrotou Lorenzo Musetti também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, assegurando seu primeiro triunfo na competição em cima do italiano, que ocupou a vaga deixada por Novak Djokovic, ausente por lesão.
Fonte: CNN https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/tenis/tenis-duas-pessoas-morrem-no-segundo-dia-de-atp-finals/
