Suspeitos cortam cabelo antes de anunciar roubo em barbearia

Guardas municipais prenderam, na tarde desta quinta-feira (11/2), dois homens, de 30 e 34 anos, suspeitos de roubar seis clientes e o dinheiro do caixa de uma barbearia no Centro. Antes de anunciar o crime, os dois cortaram o cabelo no estabelecimento, enquanto observavam a movimentação no interior da barbearia.

Uma equipe do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO) fazia patrulhamento pela Praça Tiradentes quando recebeu um chamado do Centro de Operações da GM (telefone de emergência 153) para atender a ocorrência.

Os guardas foram até a barbearia, na Rua Inácio Lustosa, de onde os dois suspeitos fugiram até a Rua Presidente Faria, nas proximidades da sede da Guarda Municipal. Um dos homens foi contido na rua e o outro tentou se esconder no banheiro de um estacionamento e foi preso instantes depois.

Com um dos suspeitos encontraram um simulacro de arma de fogo (arma falsa) e a quantia de R$ 69 roubados da barbearia. Seis pessoas alegaram ter seus celulares levados, mas nenhum deles foi encontrado, possivelmente foram jogados durante a fuga.

Os dois homens foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi constatado que o suspeito de 30 anos estava com tornozeleira eletrônica e tem antecedentes criminais por violência doméstica e crime de ameaça. O de 34 anos tem passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.