Sorveteria do Litoral que vendia drogas é descoberta; vídeos

Publicidade
Publicidade

Além da sorveteria, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão no balneário Canoas, também em Pontal do Paraná

O dono de sorveteria que vendia drogas em Pontal do Paraná, no litoral do Estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa quinta-feira (18). As equipes também apreenderam no local que fica no balneário Ipanema, 156 pedras de crack e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Os policiais também cumpriram outros dois mandados de busca e apreensão no balneário Canoas, na mesma cidade da sorveteria. Na residência, alvo da operação, as equipes apreenderam 1 quilo de crack, 28 gramas de cocaína, 287 gramas de maconha, invólucros para embalar as substâncias, duas balanças de precisão e um caderno de anotação.

O proprietário da casa não estava no local. As investigações seguem a fim de identificar o responsável.

As ações fazem parte de uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas no Litoral.

Capital

Um homem, de 37 anos, com mandado de prisão em aberto pelo tráfico de drogas, também foi detido. Durante as buscas nenhum material foi apreendido.

Vídeos

Veja mais imagens da atuação dos policiais no Litoral.

Informações Banda B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem tenta agarrar moradora que dançava na sala de casa e apanha; assista

Publicidade
Publicidade

Uma enfermeira de Paranaguá (PR),  no litoral do Paraná,  teve a casa invadida por um homem estranho enquanto gravava um vídeo de dança.

No vídeo, é possível ver que o homem empurra o portão e invade a propriedade de Angela Gonçalves, que estava em casa com a filha de 11 anos.

Ele então entra na casa e pega Angela de surpresa, tentando agarrá-la. A mulher o expulsa da casa batendo nele com tapas e empurrões. No final, chega a dar uma voadora no sujeito, que foge, descreve o UOL.

Em seu perfil no Facebook, Angela publicou o vídeo, alertando para o perigo da situação. Ela afirmou ter feito um Boletim de Ocorrência e disse que acredita que o homem entrou na casa atrás de sua filha.

“Gente, leiam um pouco sobre psicopatia. Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu lavrei um BO na Polícia Civil de Paranaguá”, escreveu a enfermeira.

“Alerta do vídeo, para cuidarem das crianças. Eles chegam assim, sorrateiros, oferecendo ajuda, doces, fingindo conhecer a família. São pessoas doentes por sexo”, escreveu Angela.

“A reação de sorrir para o indivíduo foi porque realmente no primeiro instante eu achar que o conhecia, mas ao entrar na minha casa e tentar me agarrar, eu soco ele”, justifica ela.

Informações Banda B.

Operação contra receptação de produtos roubados mobiliza polícia no Litoral

Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou operação contra grupo criminoso que recepta e vende produtos roubados e furtados no Litoral do Estado, nesta quarta-feira (17). Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Balneário Monções, em Matinhos.

A PCPR já identificou algumas pessoas que foram vítimas destes criminosos, mas acredita que haja mais. Por isso, ressalta a importância de que a população sempre registre boletim de ocorrência.

Com o suspeito preso por receptação foram recuperados diversos materiais roubados e furtados, incluindo celulares e objetos pessoais. Também foi apreendida porção de maconha.

Os objetos serão analisados e periciados. As investigações prosseguem para identificar mais envolvidos na prática criminosa.

Vídeos

Assista aos vídeos divulgados pela Polícia Civil:

Informações Banda B.