SOBRE O BUSÃO CURITIBAlogo-horizontal

 O Busão Curitiba tem 7 anos on-line e segue conquistando internautas curitibanos e não-curitibanos. Somos um dos pioneiros neste nicho de conteúdo em Curitiba, na metade de 2010, com uma conta no Twitter (https://twitter.com/busaocuritiba) e logo migramos, na metade de 2011, também para o Facebook (http://www.facebook.com/BusaoCuritiba), rapidamente conquistando muitos usuários.

Finalmente na metade de 2012 lançamos o site blog oficial do Busão Curitiba (http://www.busaocuritiba.com.br). Nosso público-alvo são os curitibanos, e atualmente somos referência nas mídias sociais em Curitiba. Nosso objetivo com as fotos, tiras, vídeos e passatempos é, basicamente, o humor. Adicionamos, contudo, inteligência, uma pitada de nossas opiniões e uma parcela de polêmica, causando interesse e debates entre nossos leitores. Provocando, acarretando e definindo uma grande audiência para o Busão.

  BUSÃO CURITIBA NA MÍDIA

Com as criativas campanhas, além de ser bastante influente na região de Curitiba, aparecendo sempre nos Trends da cidade, o Busão Curitiba também consegue um reconhecimento nacional. Várias hashtags propostas pelo Busão entraram nos Trends Topics do Twitter, e suas imagens e posts atingem milhares de compartilhamentos. Com todo esse sucesso, o Busão Curitiba já teve aparições em programas de televisão, muitos eventos de mídias sociais e participou de várias e várias entrevistas para jornais de Curitiba, interior do Paraná e Brasil a fora!

  QUEM SOMOS

Ricardo Ickert, engenheiro elétrico, e Cassio Ferreira, publicitário, somos os motoristas desse Busão. Contamos, contudo, com alguns parceiros que nos ajudaram até aqui: Felipe Ickert com a programação, Weli Cardoso e Fabio Tokumoto como desenhistas/ilustradores, Diego Xavier e a Agência Braising com o suporte técnico.