Shows completos de stand-up para você assistir na quarentena

Para aproveitar este isolamento que vivemos, nada melhor do que dar boas risadas, não é mesmo? Por isso separei 7 shows completos de stand up para você curtir nesta quarentena. Aproveite!

SHOW DE QUARENTENA – CURITIBA COMEDY CLUB

O Curitiba Comedy Club, 1º bar de comédia do Brasil, em seu aniversário de 10 anos, gravou um especial de comédia para a quarentena. São 10 comediantes aqui de Curitiba apresentando trechos de seus shows no palco do bar.

Parte 1

Parte 2

ALORINO

O comediante Alorino disponibilizou um show de 1 hora com as suas pobrices. Nascido em Tibagi, faz sucesso com seus personagens Carmo e Lurde, chegando até a final do programa “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão (Rede Globo). É um comediante nato e super talentoso, que nos últimos anos vem se destacando no cenário paranaense e nacional.

AFONSO PADILHA – ESPALHANDO A PALAVRA

Afonso Padilha é um dos maiores comediantes da atualidade, tendo inclusive participado aqui deste site que você está visitando, diga-se de passagem. Um gênio do humor, grande escritor e com uma versatilidade fora do comum. Afonso apresentou seu solo “Espalhando a Palavra” na Ópera de Arame, sendo um grande marco para a sua carreira. Confira:

Aproveitando, confere aí mais um show completo dele. Porque vale a pena! Se liga no “Não tá compensando ser adulto”.

FÁBIO RABIN – TÔ VIAJANDO

Fábio Rabin é aquele tipo de comediante que se reinventa a cada ano que passa. Tendo passado por diversas gerações do stand up, ele ainda está levando multidões ao teatro (fora de quarentena…rs). Assista ao show dele “Tô viajando”.

THIAGO VENTURA – ISSO É TUDO QUE EU TENHO

Thiago Ventura dispensa comentários quando se trata de carisma e genialidade para o humor. O comediante que se popularizou na internet contando histórias de quando era criança e também com a famosa “pose de quebrada”, vem ao longo dos anos se estabelecendo no topo dos grandes comediantes brasileiros. Assisti a um solo dele no Teatro Positivo no ano passado e é impressionante a humildade e carisma de Ventura, sendo, com certeza, um diferencial que o fez estar onde está. Confira o show dele “Isso é tudo que eu tenho”.

Espero que tenham gostado desta seleção. Caso queiram mais posts como este, até mesmo com a mesma temática, mandem uma mensagem no meu Instagram: @busaocuritiba

Pesadelo na Cozinha explicando como é ser curitibano

O programa Pesadelo na Cozinha é um sucesso de audiência e não temos dúvida disso. Quem quiser assistir, acesse o canal do programa no Youtube e confira. Nos últimos dias, vários memes do programa viralizaram, inclusive postei na página no Facebook.

Pensando nisso e depois de ter feito uma postagem com a série Friends, agora é a hora de explicar didaticamente como é ser Curitibano com o Pesadelo na Cozinha.

Quando tá frio em Curitiba e tenho louça pra lavar

Me fala que não gosta de Carne de Onça

Entra alguém querendo vender/pedir coisas dentro do ônibus, mas só quero dormir.

Quando eu abro a janela no inverno

Quando eu vou comer no Spich

 

Sou muito fã do Pesadelo na Cozinha! Se vocês gostarem do post, compartilhem que eu faço de outras séries também!

Dupla do grupo Tesão Piá fará super show nesta quinta (24) no Curitiba Comedy Club

Cadu Scheffer e Fagner Zadra apresentarão o show “Stand Up Piá” no Curitiba Comedy Club. Conhecidos por falarem de Curitiba como ninguém em seus vídeos, os piás do grupo Tesão Piá apresentarão um espetáculo de stand up recheado de histórias engraçadas e muitas curitibanices. O show acontece nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, às 21 horas, com participação especial de Claudinho Castro.

Serviço:

STAND UP PIÁ

Endereço: R. Mateus Leme, 2467 – Bom Retiro

Horário: 21 horas

Mais informações no LINK