Shed será reaberta após a pandemia

A balada sertaneja Shed, divulgou em abril de 2019 que iria encerrar suas atividades, mas que não seria um fechamento definitivo. No mesmo ano, viralizou na web a notícia de que o local iria reabrir em 2020. 

No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus essa tão esperada reabertura precisou esperar mais um pouco. Mas a grande novidade é que a Shed vai voltar, mas ainda sem data confirmada. Em sua página oficial no instagram a balada afirma: “Em breve uma nova #shedbarcuritiba para vocês!!”. 

Os administradores do local também confirmaram a reabertura em conversa com o Busão. “Abriremos sim a Shed novamente, porém devido a pandemia não temos a previsão de data”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Park Shopping Boulevard recebe evento de Buzz Lightyear no Mês das Crianças

Durante todo o mês de outubro, em uma ação inédita em Curitiba, o Park Shopping Boulevard apresenta uma novidade intergaláctica. O local recebe o evento “Lightyear”, um circuito de atividades liderado pelo patrulheiro espacial Buzz Lightyear e seus colegas do comando estelar.

Famoso personagem do filme Toy Story, lançado em 1995, Buzz Lightyear é um astronauta que faz sucesso com a criançada. Neste ano, ele ganhou seu próprio filme, lançado pelos estúdios Disney. Lightyear é um herói, patrulheiro e líder da missão espacial que viaja ao lado do fiel escudeiro, o gatinho-robô Sox. Izzi, Mo e Darby completam a equipe espacial.

Atividades estelares

Entre 1º e 30 de outubro, quem passar pelo Park Shopping Boulevard poderá conferir mais detalhes sobre as personagens e o filme, de uma forma totalmente interativa.  Na sala de descontaminação, os patrulheiros mirins recebem jatos de ar para se esterilizar antes de entrarem na sala de comando.

Já no local, eles terão uma simulação de como é uma sala de controle de missões espaciais, com óculos de realidade virtual que darão acesso a imagens do espaço sideral. Lá dentro, começa uma contagem regressiva que leva para a próxima atividade.

O evento ainda terá atividades com chuva de meteoros, em que o objetivo é escapar ileso dos corpos celestes; operação de drones; memorização na velocidade da luz e plantas carnívoras, em que o objetivo é eliminar a vegetação invasora. 

O evento vai funcionar todos os dias, das 14h às 20h, na praça central do shopping e tem entrada gratuita. A capacidade é de 15 crianças por período e cada grupo pode permanecer no espaço por cerca de vinte minutos.

Os pais ou responsáveis não estão autorizados a entrar na área de atividades, que será controlada por monitores treinados pela Disney PIXAR. Crianças entre 4 e 12 anos podem participar.

Serviço:

“Lightyear” no Park Shopping Boulevard

Data: 01 a 30 de outubro

Horário: 14h às 20h

Local: Park Shopping Boulevard

Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim

Atração gratuita 

Mercado Municipal Capão Raso tem aula de patinação gratuita em outubro

Mercado Municipal Capão Raso tem aula de patinação gratuita em outubro. Curitiba, 30/09/2022. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

A partir deste sábado (1/10), tem aula de patinação gratuita no Mercado Municipal Capão Raso (MMCR). O evento, batizado de Bora Patinar, vai até 28 de outubro e faz parte das comemoraçõs do mês da criança.

As aulas gratuitas de patinação são para crianças e adultos de todas as idades com a presença de professor regulamentado e monitores. Além disso, haverá kits especiais com patins e equipamentos de proteção gratuitos para uso durante as aulas.

A iniciativa do Mercado Municipal Capão Raso se soma às demais que a Prefeitura vem promovendo no âmbito do Curitiba Viva Bem, um conjunto de políticas públicas para promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida da população.

Centro de compras no bairro

O Mercado Municipal Capão Raso tem 89 lojas, oito bancas e quatro quiosques. O local permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs.

O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer suas compras e retornar ao terminal, sem que seja necessário pagar uma nova tarifa dentro de um período de duas horas.

Serviço

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h, e aos sábados, das 11h às 21h, na Rua Otto Cabel, 51, Novo Mundo.

Curitiba Viva Bem é uma política pública e uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando as ações de forma conjunta através do Curitiba Viva Bem.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba