Sexta-feira será de muito calor, mas tempo muda drasticamente para o fim de semana

No fim de semana, a temperatura vai ficar entre 13°C e apenas 20°C na capital, segundo previsão do Sistema Meteorológico Simepar

Curitiba já registrava, por volta das 9h desta sexta-feira (2), 28,4°C. Existe a possiblidade de que tenhamos o dia mais quente do ano hoje, mas já a partir de amanhã tudo muda. No fim de semana, a temperatura vai ficar entre 13°C e apenas 20°C na capital, segundo previsão do Sistema Meteorológico Simepar.

O meteorologista Lizandro Jacobsen confirmou à Banda B que teremos mais um dia de muito calor nesta sexta-feira. “Perspectiva é que continue quente e muito ensolarado, em uma repetição do que aconteceu na quarta e quinta-feira”, explicou. Na quarta, a máxima em Curitiba foi de 34,2°C, o dia mais quente do ano, e na quinta de 33,6°C.

Jacobsen ainda confirmou que, como característica da primavera, Curitiba sairá de uma sexta-feira de muito calor e irá para um sábado em que a máxima será a mínima do dia anterior. “Mudança de tempo no fim de semana, com o aumento de nuvens e a temperatura realmente baixando bastante”, salientou.

No domingo, a máxima deverá ser de apenas 18°C, mas já no dia seguinte, segunda-feira, começa a esquentar de novo na capital. “Mas não com valores tão elevados, porque estas previsões estendidas mudam muito. A perspectiva é de que o tempo siga seco e novamente as temperaturas se elevem”, concluiu.

Informações Banda B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Curitiba, encontro de brechós terá peças a partir de R$ 5

O “Me Leva“, um encontro de brechós mensal de Curitiba realiza uma nova edição nos dias 05 e 06 de fevereiro. Serão dois dias de evento com mais de 15 mil peças selecionadas e 60 expositores (cada dia com 30 expositores diferentes).


As peças estarão disponíveis a partir de R$5 reais. Além da venda de roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios, e papelaria, o vento contará com food trucks e muito mais!

Serviço

Horário: das 10h às 18h
Local: Food Park – Avenida dos Estados, 1006 – Água Verde

A entrada é gratuita, o local é pet friendly, coberto e arejado.

Prefeito Rafael Greca faz exames no Hospital Marcelino Champagnat

O prefeito Rafael Greca teve uma indisposição nesta terça-feira (25/01) e seguiu para averiguações médicas no Hospital Marcelino Champagnat. Greca passou bem a noite. Exames preliminares apontam ligação da indisposição com uma hérnia abdominal. Mais informações sobre o quadro clínico do prefeito serão divulgadas posteriormente.