São José dos Pinhais vai ganhar a primeira loja da Mais1 – Café

Curitiba é hoje considerada a capital nacional dos cafés especiais, abrigando os melhores baristas e as mais deliciosas receitas do país. Mas não é apenas na capital paranaense que se encontram os amantes de cafés especiais. Pensando nisso, a partir desta sexta-feira, dia 25 de setembro, São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, vai receber a 1ª loja da Mais1 – Café, rede curitibana consolidada como a maior franquia de cafés “to go” do Brasil, com mais de 100 unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.

“A Mais1 – Café encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, todas desenvolvidas com matérias-primas de excelência e preços acessíveis”, conta Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses, incluindo outras cidades da Região Metropolitana de Curitiba”, complementa ele.

Foto: Divulgação

Seguindo modelos internacionais, a Mais1 – Café aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com toda a praticidade do estilo “to go”, que se torna ainda mais importante neste momento em que o isolamento social se faz tão necessário, disponibilizando copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar. No cardápio, o cliente poderá encontrar cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos.

Nos próximos meses, a Mais1 – Café abrirá as portas, também, em outras importantes cidades do país, entre elas São Paulo (SP), Belo Horizonto (MG), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Foto: Divulgação

A unidade da Mais1 em São José dos Pinhais vai funcionar na Rua Quinze de Novembro (nº 2214 – loja 03), no Centro da cidade. O empreendimento será inaugurado na próxima sexta-feira, dia 25 de setembro. Mais informações no site www.mais1cafe.com ou no perfil oficial da rede no Instagram (@mais1.cafe).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça 5 novas opções gastronômicas que abriram em Curitiba durante a pandemia

Mesmo em tempos difíceis, a capital paranaense ganhou novos empreendimentos de gastronomia durante a quarentena

Nos últimos meses, muitos restaurantes e bares curitibanos fecharam as portas sem saber se irão retornar pós-pandemia do novo coronavírus devido ao isolamento social e ao baixo movimento registrado, mesmo com o fluxo voltando ao normal, o futuro ainda é incerto para muitos estabelecimentos. Pode parecer estranho, mas novas opções também entraram em funcionamento nesse período, mas podem sua abertura pode ter passado despercebida. Pensando nisso, separamos as principais novidades gastronômicas da capital paranaense, que estão funcionando seguindo as orientações dos órgãos públicos e querem conquistar o paladar do curitibano, confira:

Wine: conhecida por ser um dos maiores clube de vinhos do mundo, a Wine inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (Rua Teixeira Coelho, 182 – Batel) durante o período de isolamento social. Levando em consideração os cuidados com o coronavírus, a loja de vinhos lançou um serviço de delivery de vinhos para os curitibanos. Com sua unidade na capital paranaense, a Wine pretende estar cada vez mais perto de deus clientes, sempre pronta para se adaptar às necessidades e preferências do mercado. Mais informações pelo WhatsApp (41) 98744-0093

Nanica: Depois muito sucesso em São Paulo, a Nanica Brasil acaba de abrir as portas na capital paranaense. Comandada por Tiago Abravanel e pelos sócios curitibanos Leonardo Macedo e Tito Barcelos, a loja funciona no coração do bairro Batel, na Rua Coronel Dulcídio (nº 540), em um charmoso jardim secreto, com capacidade para até 18 pessoas. O empreendimento conta, também, com entrega via delivery. O grande destaque da casa é a tradicional Banoffee, receita muito conhecida pelos curitibanos, além das deliciosas Monoffee e a Uvoffee. Para mais informações, acesse o perfil oficial da Nanica no Instagram (@nanicabrasil).

Foto: Divulgação

Bar do Açougueiro: inaugurado no mês de abril, O Bar do Açougueiro é um pub com foco em porções individuais de boi, carneiro porco e frango feitas na parrilla, além de outras opções ligadas ao incrível universo do churrasco. A nova casa de churrasco não abre mão dos preços acessíveis e da agilidade no atendimento. No cardápio do O Bar do Açougueiro, preparos com preços a partir de R$ 8, com destaque para opções como sobrecoxa no chope, galeto, pulled pork, pernil de carneiro fatiado, linguiças artesanais normais e recheadas, picanha, ancho, mignon com gorgonzola, assado de tira, short rib e tomahowk. O empreendimento foi instalado na Avenida dos Estados (nº 450), no bairro Água Verde, e funciona de terça a sexta, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 12h. Para mais informações, acesse a página oficial do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/obardoacougueiro) ou o perfil oficial no Instagram (@obardoacougueiro).

Kibô: Inaugurado no final do mês de março, o Kibô Japanese Lounge Bar (Rua Cândido Lopes, 102) carrega toda excelência do Bourbon Curitiba Convention Hotel, e pretende se consolidar como o principal endereço da gastronomia japonesa em Curitiba. Além do funcionamento normal no salão, seguindo as orientações dos órgãos responsáveis, o empreendimento acaba de lançar o primeiro delivery premium do Paraná, trabalhando com preparos de altíssima qualidade e com apresentações e composições contemporâneas. O cardápio do Kibô traz preparos como Ussuzukuri de Salmão (R$ 39), um delicioso carpaccio de salmão ao azeite de trufas brancas, flor de sal e ovas de capelin; o Tartar de Maguro, feito com atum picado e ovas de capelin servido com chips de mandioquinha; o Buri, um saboroso sashimi de olho de boi; o Ebi, uramaki de camarão empanado com aspargos verdes, lâminas de salmão maçaricado e crispy de alho poro; e o Baterá Spice Maguro, sushi de atum prensado com geleia de pimenta. O empreendimento funciona de segunda a domingo, das 19h30 às 23h30. Mais informações pelo telefone (41) 3221-4600 ou pelo WhatsApp (41) 99215-2779.

Império do Brigadeiro: a loja Império do Brigadeiro conquistou o paladar dos curitibanos com seus doces especiais e acaba de abrir uma nova unidade em Curitiba. Localizada na região do Batel, a loja conceito oferece atendimento no salão, seguindo todas as diretrizes de prevenção a Covid-19, sistema take away e delivery. A Império do Brigadeiro oferece um cardápio composto por uma infinidade de receitas de brigadeiros, além de produtos sazonais e criações originais. A nova unidade fica na Rua Bispo Dom José (nº 2788), no bairro Batel. Além disso, os pedidos com entrega via delivery podem ser feitos por meio do telefone (41) 3151-3734.

Curitiba tem festival de queijos com 20% de desconto e entrega grátis em pedidos por delivery

A casa curitibana especializada na produção de queijos autenticamente italianos é uma das atrações do evento inédito que acontece entre os dias 24 de setembro e 04 de outubro.

Os diferentes tipos de queijo são uma paixão mundial, mas é impossível negar que as produções autenticamente italianas são as preferidas dos brasileiros. Mozzarela, burrata, ricotta… Só de pensar, já dá água na boca. E o melhor: todas as opções de queijos podem ser consumidas tanto como prato principal quanto em preparos mais sofisticados, como pizzas, macarronadas e até mesmo sobremesas.

Pensando nisso, a Mozzarellart, principal casa curitibana especializada na produção de queijos autenticamente italianos, está participando do 1º Festival Sabores da Itália (@saboresdecuritiba), que acontece de forma online entre os dias 24 de setembro e 04 de outubro, com pedidos via delivery. Durante os onze dias de evento gastronômico, a casa vai comercializar o Kit Sabores da Itália, que contém uma burrata 350g, Presunto Parma, rúcula, focaccia, peperonata, ricota e mel com 20% de desconto e frete grátis para todos os bairros de Curitiba.

Foto: Divulgação

“O legal do kit é que, além de poder se deliciar com uma legítima burrata italiana, nossos clientes vão poder, também, conhecer novos sabores”, diz Renata Bueno, sócia-proprietária da Mozzarellart. “A ricotta com mel é uma sobremesa muito conhecida na Itália, um clássico que todos deveriam ter a oportunidade de experimentar. É surpreendente!”, afirma ela.

Para aproveitar os preços promocionais do 1º Festival Sabores da Itália, basta realizar a compra pelo e-commerce oficial da Mozzarellart (https://mozzarellart.lojadigitalgetnet.com.br) entre o período estipulado pelo evento. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, às 11h, 14h e 18h, e aos sábados, às 11h, 14h e 17h.

Sobre a Mozzarellart (@mozzarellart_brasil)

A primeira Mozzarellart foi criada em 2014, em Praga, na República Checa. Em 2018, Angelo Martiriggiano e Renata Bueno trouxeram a marca para Curitiba, com o objetivo de oferecer a verdadeira Burrata italiana na cidade. Especializada na confecção dos produtos com 100% de leite de vaca fresco, a Mozzarellart produz de forma artesanal os 13 tipos de queijo que hoje compõe o portfólio da marca. 

Endereço: Rua Rocha Pombo, 384 – Juvevê, Curitiba

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados, das 9h30 às 17h