Roupa Nova e Daniel apresentam “A Força do Amor” em Curitiba, no Dia dos Namorados

A celebração do Dia dos Namorados na região metropolitana de Curitiba será bastante romântica e especial. O elogiado projeto “A Força do Amor”, turnê do cantor Daniel em parceria com uma das maiores bandas do Brasil – Roupa Nova, promete embalar os corações apaixonados com um espetáculo grandioso.

Após três shows sold out em São Paulo, os artistas se apresentam neste domingo, dia 12 de junho, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. No setlist, o público pode esperar um verdadeiro desfile de sucessos tanto de Daniel, quanto de Roupa Nova, além de releituras de canções, que marcaram as trajetórias dos músicos, só que dessa vez juntos.

“Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”, “A Viagem”, “A Jiripoca vai piar”, “Estou Apaixonado”, “Fricote”, “A Paz”, entre muitos outros hits e diversas surpresas que prometem emocionar a todos.

Sobre o projeto:

Tudo começou de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao Dia das Mães protagonizada pelo cantor Daniel no ano passado. Em um momento em que fazia uma declaração de amor à esposa Aline, o artista perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal.

“Lembro que cantei ‘A Força do Amor’ pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda Daniel.

O projeto logo decolou, ganhou o mesmo nome da música “A Força do Amor” e se transformou em uma live de Dia dos Namorados. Não tardaria, para também ganhar as estradas, em formato de turnê.

“É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar logo”, celebram os integrantes do Roupa Nova. Vale a pena lembrar que o Roupa Nova foi responsável pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo uma delas, “Declaração de Amor”, um dos grandes marcos na carreira do sertanejo.

Os ingressos estão à venda pelo site Uhuu.com e em pontos autorizados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.