Roda-Gigante da Praça Santos Andrade terá sessões exclusivas para pessoas com deficiência

Nas próximas terça (10/12) e quinta-feira (12/12), a roda-gigante da Vila de Natal Electrolux, na Praça Santos Andrade, terá sessões exclusivas, de manhã e à tarde, para pessoas com algum tipo de deficiência.

Na terça-feira, a atração será aberta somente para a ação, uma parceria do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Educação, do Instituto Municipal de Turismo e da empresa patrocinadora Electrolux.

Vinte ônibus de escolas municipais especializadas de Curitiba levarão 800 crianças para visitar a Vila de Natal da praça. Além dos estudantes, todas as crianças e adultos com deficiência em Curitiba poderão ir na roda-gigante, no dia e horários especiais. O passeio é gratuito.

A roda-gigante conta com rampa de acesso e uma das gôndolas é acessível para pessoas cadeirantes (que são transferidas das cadeiras pela equipe de apoio). Para o público em geral, o brinquedo de 20 metros funciona de quinta a domingo, em horários específicos.

A Casa do Papai Noel e a Feira de Artesanato também estarão abertas na terça e na quinta.

A Vila de Natal Electrolux é uma das atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019, a temporada natalina da capital. Ela pode ser visitada até 23 de dezembro.

Serviço: Vila de Natal Electrolux Inclusiva

Data: terça (10/12) e quinta-feira (12/12)
Horário: das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30
Local: Praça Santos Andrade, s/n, Centro

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019 com o patrocínio dos Supermercados Condor, Caixa Econômica Federal/Governo Federal, Electrolux, Volvo, Samar Iluminação, Servopa, Associação Comercial e Industrial de Santa Felicidade (Acisf) e ParkShoppingBarigüi. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro e a decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.