Restaurante tradicional de Curitiba fecha as portas após 29 anos de funcionamento

A notícia foi dada em comunicado divulgado nas redes sociais do estabelecimento

Um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba, o Castello Trevizzo, anunciou nesta quarta-feira (4), que está fechando as portas temporariamente após 29 anos no mercado. A notícia foi dada em comunicado divulgado nas redes sociais do estabelecimento.

Um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba, o Castello Trevizzo, anunciou nesta quarta-feira (4), que está fechando as portas temporariamente após 29 anos no mercado. A notícia foi dada em comunicado divulgado nas redes sociais do estabelecimento.

“Não estamos dizendo Adeus, apenas Até logo!”, conclui o comunicado.

O Restaurante Castello Trevizzo, localizado no bairro Santa Felicidade, foi inaugurado em 23 de outubro de 1991. Um dos mais tradicionais da capital, além da gastronomia típica italiana, chamava a atenção pela forma única na arquitetura com pinturas e detalhes exclusivos em seu interior.

Informações Banda B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Restaurante e Bar de 2000 metros quadrados será inaugurado em Curitiba

Num espaço de quase 2 mil metros quadrados e 800 metros só de construções, abre as portas em Curitiba o restaurante e bar On The Road. A inauguração será nesta sexta, 22 de janeiro, 17h.

Localizado na Rua Desembargador Westphalen, 3140, o local possui amplos espaços abertos cobertos e também internos. Possui ilha de Chopp, sala de vinhos e estacionamento interno grátis.

Em tempos de cuidado com a saúde, os espaços abertos cobertos e ao ar livre são ótimas opções e transmitem segurança aos clientes. 

CARDÁPIO DA CASA

O foco da casa são carnes nobres de alta qualidade, porções variadas e acompanhamentos especiais. São cortes como picanha, assado de tiras, t-bone, bife de chorizo, tomahawk, ancho e coxa de frango desossada. Todas feitas na parrilha e ao melhor estilo de um ótimo churrasco. Para quem gosta de carne de onça, uma boa maionese, uma porção de tilápia fresca ou linguiça artesanal, é o local certo.

Entre as opções tem o espetão de 250 g de carne, nas opções alcatra, coração, frango e queijo coalho.

Opções como mix de folhas verdes, hambúrguer vegetariano e legumes na parrilha, são algumas das opções para vegetarianos.  

Tudo ao som de uma boa música presente em todos os ambientes da casa.

A parceria exclusiva com a PataNegra ajudou a criar um ótimo ambiente para quem gosta de saborear um dos melhores chopes do mercado. 

Um chefe e um parrilheiro com passagem por badalas casas estão à frente da cozinha e da elaboração dos pratos e das carnes.  

Na sala de vinhos, uma seleção especial elaborada com cuidado e atenção com opções variadas. 

O cardápio do bar foi elaborado em base aos mais badalados drinks e conta com uma seleção especial de opções para todos os gostos. 

GRANDIOSO, ELEGANTE E ÓTIMA GASTRONOMIA 

Com investimento de 1 milhão e meio de reais, o On The Road deve se posicionar como uma das melhores opções de Curitiba para quem deseja frequentar um espaço amplo e com variados ambientes. Tem ótima gastronomia, música de qualidade, preço justo e estacionamento seguro interno na casa. Para os amantes do motociclismo, o ambiente conta com espaço que permite entrar com a moto.

Inaugura nesta sexta, 22 de janeiro, 17h.

Aproveite a promoção de abertura com chopp PataNegra.

Na compra de um combo de hambúrguer e batata frita + 01 Chopp, 

você ganha um chopp Pilsen.

Endereço: Rua Desembargador Westphalen, 3140 – Curitiba.

Reservas: 9 9143-4801

No primeiro dia de vacinação contra Covid-19, Curitiba aplica 807 doses da Coronavac

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba aplicou nesta quarta-feira (20/01) 807 doses da Coronovac, vacina que imuniza contra o novo coronavírus. Foram vacinados moradores, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência e profissionais de saúde.

A SMS ressalta que nenhum cidadão precisa procurar os serviços de saúde em busca da vacina. Todos os vacinados vão ser convocados, de acordo com o fluxo de vacinação, pelo aplicativo Saúde Já.

Primeiro dia de vacinação da Covid-19 em Curitiba. Idosos e pacientes do Pequeno Cotolengo foram vacinados na tarde de hoje – Curitiba, 20/01/2021 – Foto: Daniel Castellano / SMCS

Para essa primeira fase Curitiba recebeu 23.160 doses da Coronavac. O montante é referente às primeiras doses a serem aplicadas no público prioritário elencado pelo Plano Municipal de Imunização. As vacinas para a segunda dose ficarão estocadas no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) e serão repassadas ao município nas próximas semanas, assim que encerrada a primeira rodada de vacinação. 

Ao todo Curitiba deve receber nessa primeira etapa cerca 46.320 unidades de vacina, contando primeira e segunda dose. A primeira remessa deve contemplar 27,5% das 79.910 pessoas da primeira fase do plano municipal.

Prefeitura de Curitiba inicia campanha de vacinação contra a Covid-19. Curitiba, 20/01/2021. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Grupos

Os grupos que estão sendo vacinados nesse momento são: os 250 profissionais da enfermagem que atuarão como vacinadores na campanha; os cerca de 6 mil moradores, funcionários e cuidadores das 127 instituições de longa permanência; 93 indígenas aldeados da aldeia Kakané-Porã, na Regional Tatuquara; os cerca de 12 mil profissionais de saúde da linha de frente da pandemia em toda a cidade; e as equipes das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de profissionais de serviços de remoção médica particulares. São cerca de 2.500 profissionais.