Rede de pubs curitibana arrecada produtos de higiene e distribui chopes grátis

A partir de hoje, 6 de mabril, a rede de pubs curitibana Mr. Hoppy Beer & Burguer passa a fazer parte da campanha de arrecadação de produtos de higiene da Fundação de Ação Social (FAS), em Curitiba. Os clientes que fizerem seus pedidos para retirada no balcão e doarem produtos, ganham vale chope para ser usado na próxima compra. A ação vale nas 16 unidades espalhadas por Curitiba e Região Metropolitana.

Os produtos de higiene arrecadados serão entregues a fundação que fará a distribuição para a população carente da cidade. “Nosso foco são os produtos de higiene, mas toda ajuda é bem-vinda. Eles estão precisando de muita coisa. Quem quiser doar alimentos não perecíveis e roupas nas nossas unidades pode ficar a vontade que encaminharemos para a FAS”, comenta José Araújo Neto, sócio proprietário da rede.

O Mr. Hoppy Beer & Burguer conta em seu cardápio com seis opções de hambúrgueres – incluindo o já famoso “burger de 10ão” – e chopes artesanais, além de porções e mini churros. Os pedidos podem ser feitos por telefone ou através das redes sociais da unidade mais próxima da sua casa e retirados no balcão da loja, sempre seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Sugestão de TAG’s: franquias, pandemia, covid19, alternativas, arrecadação, doação, produtos de higiene, FAS.

Unidades Mr. Hoppy Beer & Burger em Curitiba e Região Metropolitana:

Curitiba

  • Mr. Hoppy Água Verde – Av. Estados Unidos, 974
  • Mr. Hoppy Bacacheri – R. Prefeito Erasto Gaertner, 2489
  • Mr. Hoppy Cabral – Av. Estados Unidos, 1565
  • Mr. Hoppy Derosso – R. Francisco Derosso, 1917
  • Mr. Hoppy Ecoville – R. João Falarz, 1215
  • Mr. Hoppy Getúlio – Av. Pres. Getúlio Vargas, 3310
  • Mr. Hoppy Jardim das Américas – Av. Nossa Senhora De Lourdes, 426
  • Mr. Hoppy Portão – R. Itatiaia, 950
  • Mr. Hoppy Santa Felicidade – Av. Manoel Ribas, 5175
  • Mr. Hoppy Trajano – R. Trajano Reis, 144
  • Mr. Hoppy Bairro Alto – R. Jose De Oliveira Franco, 1774
  • Mr. Hoppy Jardim Botânico – R. Roberto Cichon, 21
  • Mr. Hoppy Mercês – Av. Manoel Ribas, 338

Pinhais

  • Mr. Hoppy Pinhais – Av. Jacob Macanhan, 960

São José dos Pinhais

  • Mr. Hoppy São José dos Pinhais – R. Veríssimo Marques, 1442

Campo Largo

  • Mr. Hoppy – Campo Largo – R. Dom Pedro II, 935 –

Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 17 milhões em 2018. Atualmente, são 38 unidades em 8 estados do Brasil. Para mais informações acesse a página oficial da Mr. Hoppy Brasil no facebook https://www.facebook.com/MrHoppyBrasil/ .

Curso “40 dias para amar” promete transformar relacionamentos que estão passando por crise

 

“Descobri que existe uma maneira de passar essa fase e finalizá-la antes que ela termine com sua relação e você nem perceba”, disse Fabiano, fundador e mentor do curso.

Com 15 minutos de duração e 40 dias de aula, o treinamento promete revolucionar relacionamentos, e apresentar as pessoas sentimentos, pensamentos e atos de amor que elas ainda não vivenciaram.

 

Curso

“40 dias para amar” começa no dia 24 de agosto e é totalmente gratuito.

Conteúdo

  • Áudios do organizador
  • Mini-textos reflexivos
  • Tarefas simples para casa
  • Canal de atendimento individual
  • Encontros semanais ao vivo pela plataforma de vídeo

 

Sobre o fundador:

Fabiano Pereira é formado em comunicação social, especialista em análise comportamental e inteligência emocional.

Pós-graduado em neurociência e performance humana. Fabiano também é casado há 17 anos, e conta que, mesmo com a formação acadêmica e o relacionamento duradouro, ele percebeu que não era o suficiente para manter o relacionamento longe das crises.

Inscrições

Para participar do curso basta  acessar os links de grupos no telegram ou whats

Telegram

Whatsapp

Com foto icônica de Salles, fotógrafo paranaense concorre no prestigiado prêmio Brasília Photo Show

O fotógrafo curitibano Eduardo Matysiak, colaborador da Fórum, foi indicado em duas categorias do prêmio Brasília Photo Show, evento que é considerado o maior festival de fotografia do Brasil – chamado por alguns de “o Oscar da fotografia brasileira”.

Matysiak estará concorrendo em duas categorias. Em “fotojornalismo documental”, ele participa com uma foto polêmica do ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, na que ele aparece com dois “chifrinhos”, formados pelas pontas dos mastros das bandeiras, que aparecem no fundo da foto, publicada em diversos veículos de comunicação.

O fotojornalista também está indicado na categoria “lockdown”, que inclui fotos sobre a pandemia do coronavírus, com a foto abaixo.

Foto: Eduardo Matysiak

O Brasília Photo Show reúne os principais profissionais da fotografia do Brasil e do mundo, e conta com a participação do público, que pode interagir com sugestões e apoios através das redes sociais, que são fundamentais para a escolha dos vencedores. A imagem de Salles feita por Matysiak e que concorre ao prêmio foi publicada na página oficial do Brasília Photo Show no Facebook, e é neste link que os internautas podem fazer a interação e demonstrar apoio ao fotógrafo. Também possível reagir à foto que concorre na categoria “lockdown” aqui.

A página do evento, para obter maiores informações a respeito, pode ser acessada clicando neste link.