Prefeitura de Curitiba proíbe jogos de Athletico, Coritiba e Paraná na cidade

Trio de Ferro terá que jogar o Campeonato Paranaense fora da capital

A secretária de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak, informou que nenhum esporte coletivo será liberado no novo decreto para o combate ao Covid-19. A decisão impede a realização de jogos de Athletico, Coritiba e Paraná na cidade.

“Não vamos liberar nenhum Campeonato Paranaense nem atividade coletiva. Estão todas vetadas”, declarou Huçulak, em entrevista coletiva.

Com a proibição dos jogos, Athletico, Coritiba e Paraná terão que mandar suas partidas longe de Curitiba. Algumas opções são a Estradinha, em Paranaguá, e o estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Pinhão, em São José dos Pinhais, está sem o laudo de vistoria de engenharia.

Além dos jogos de futebol, a decisão também afeta a realização da partida do Curitiba Vôlei pelas quartas de final da Superliga Feminina. O jogo está marcado inicialmente para a próxima terça-feira (16), às 19h, no Colégio do Positivo Júnior.

Apenas três jogos do Campeonato Paranaense foram remarcados

O Campeonato Paranaense retorna na quinta-feira (11) com três partidas: Toledo x Rio Branco, às 17h15, e Londrina x Maringá, às 16h, pela primeira rodada, e Azuriz x FC Cascavel, pela segunda rodada, às 16h.

Informações Banda B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.