Polícia põe fim a orgia e prende turistas que desafiaram a quarentena na Tailândia

Uma operação policial pôs fim a uma festa com orgia e drogas que ocorria na cobertura de um prédio em Phuket (Tailândia), violando as diretrizes do distanciamento social imposto no país asiático por causa da pandemia de coronavírus, e prendeu nove turistas estrangeiros e cinco mulheres tailandesas.

Os turistas detidos são três britânicos, quatro ucranianos (incluindo três mulheres), um australiano e um americano.

Agentes chegaram no início da festa após receberem queixas de vizinhos, contou o “Daily Mirror”. Eles acharam maconha e cocaína no apartamento.

A Tailândia já registrou 1.875 casos de Covid-19, com 15 mortes.

Cerca de duas semanas atrás, uma operação policial semelhante acabou com uma orgia em Barcelona (Espanha). O país ibérico é um dos mais afetados pela Covid-19, com mais de 110 mil casos da doença e mais de 10 mil mortos.

Via: Jornal Extra

QUIZ: Com qual personalidade curitibana você mais se parece?

Com qual personalidade de Curitiba você mais se parece?

Curitiba é cheia de personalidades locais, por isso separamos um quiz super legal para dizer com qual você mais se parece. E aí, bora participar? 

O que você prefere fazer em Curitiba?

1. Passear no Barigui
2. Dar um rolê no Calçadão da Rua Xv
3. Ficar na minha e não falar com estranhos
4. Curtir um rock ou MPB e tomar uma béra em um barzinho no Largo da Ordem

Qual dos 3 supermercados você costuma fazer compras em Curitiba?

1. Mercadorama
2. Condor
3. Festval

Qual destes bairros de Curitiba você prefere?

1. Pilarzinho
2. Alto da XV
3. Centro
4. Bacacheri
5. Abranches

Você é uma pessoa que costuma falar muito alto?

1. Sim
2. Não

Você tem o hábito de ler livros?

1. Sim
2. Não

Você gosta de andar de bicicleta?

1. Sim
2. Não
3. Às vezes

Você gosta de cantar?

1. Sim
2. Não

Qual gênero de filme você mais gosta?

1. Comédia
2. Super-Herói
3. Musical
4. Cult
5. Drama

All 8 questions completed!


Share results:

Com qual personalidade de Curitiba você mais se parece?

Quer receber mais Busão Buzz?

Receba por e-mail os testes que publicamos por aqui!
Sem SPAM no Terminal, piá!

Gostou? Então compartilha com seus amigos.

Faça também o QUIZ: Qual é o seu nível de curitibano?

Polícia cumpre 53 mandados contra o tráfico de drogas em Curitiba e RMC

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), para desmantelar associação criminosa que comanda o tráfico de drogas no Centro e no bairro Cajuru, na capital, e em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Batizada de Lisboa, a operação visa cumprir 37 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos alvos e 16 mandados de prisão preventiva contra líderes, gerentes, fornecedores e distribuidores de drogas naquelas regiões. 

Durante as investigações, que duraram cerca de 6 meses, a PCPR e a PMPR observaram que houve pouca ou nenhuma alternância na liderança do bando. É como se a associação criminosa fosse composta por líderes gerais, gerentes operacionais e revendedores finais – conhecidos como “pistas”, esses substituídos com frequência. 

CENTRO – As drogas que abasteciam o tráfico no Centro de Curitiba eram fornecidas por líderes distintos que comandavam o crime em Pinhais e no bairro Cajuru. Nesta região, a PCPR e PMPR cumprem 17 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva. 

CAJURU – O gerente operacional que atuava no bairro também distribuía drogas para revendedores finais do município de São José dos Pinhais, na RMC. Seis pessoas são alvos de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão serão cumpridos na região. 

PINHAIS – O tráfico era comandado por um indivíduo com antecedentes por tráfico de drogas. Ele foi preso em 2016, com 73 quilos de crack, e estava em liberdade atuando no município e no Centro de Curitiba.  Aqui a PCPR e PMPR miram oito alvos. Três com mandados de prisão preventiva e cinco com mandados de busca e apreensão. 

INVESTIGAÇÕES – No decorrer das investigações foram presas em flagrante 17 pessoas ligadas ao bando, cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, uma apreensão de adolescente, apreensão de duas armas de fogo, 173 gramas de cocaína, 2,3 quilos de crack e 4,8 quilos de maconha.

Informações AEN.