Apreensão de Maconha em Foz do Iguaçu
No início da semana, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), em colaboração com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-PR), desmantelou um ponto de armazenamento de drogas em Foz do Iguaçu. A operação resultou na apreensão de 1,6 tonelada de maconha prensada e 19,5 quilos do tipo capulho.
Ação Policial
A ação se iniciou quando policiais detectaram um veículo Toyota Caldina suspeito nas proximidades da barranca do Rio Paraná. Ao serem abordados, o motorista abandonou o carro e fugiu em direção a uma comunidade nas imediações.
Localização da Droga
Após a apreensão da droga no veículo, as equipes da PMPR realizaram buscas na área e encontraram uma residência utilizada para o armazenamento do entorpecente. Dentro do imóvel, foram encontrados diversos fardos de maconha, idênticos aos apreendidos no carro abandonado.
Encaminhamento da Ocorrência
Tanto o entorpecente quanto o veículo foram entregues à Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as devidas providências legais. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) é uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que coordena ações em conjunto com órgãos de segurança estaduais e federais, visando combater o crime organizado em diferentes regiões do Brasil.
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



