Pizza estufada chega pela primeira vez em Curitiba

As pizzas estufadas são popularmente conhecidas por serem pizzas bem recheadas e fartas. A stuffed pizza é típica de Chicago, nos Estados Unidos, com uma borda mais alta e firme, sua estética visual lembra uma torta, porém com muito recheio.

Divulgação

Pensando nisso, o empresário Jonathan Grobb sempre apreciou comer pizza e resolveu unir suas duas paixões em uma só, e assim surgiu a Bowl Pizza. “Sempre fui apaixonado por comida aliado a vontade de empreender, o nosso objetivo era ter alguma coisa fora do tradicional, até que um dia conhecemos a stuffed pizza, que foi amor na primeira garfada, em Curitiba não havia conhecido nada parecido. E achamos que nossa cidade  precisava desse estilo de pizza, Então começou a saga, corremos atrás de cursos e especialização para chegarmos na receita de hoje” comenta o empresário.

Com um cardápio variado a Bowl Pizzas oferece dois tipos de pizza, a deep dish que é uma pizza de prato fundo, ela possui uma camada alta de massa com muito queijo, molho e recheio. E a outra opção, mais conhecida em Chicago, é a pizza estufada que é bem parecida com a deep dish, a única diferença é que a pizza estufada possui uma segunda camada que é similar a uma tampa que fecha a pizza.

Divulgação

Com sabores tradicionais dos Estados Unidos, os clientes podem encontrar opções como a Classic Chicago que é feita com mussarela, Pepperoni cebolas á julienne, pimenta calabresa, molho exclusivo e orégano. Mas também para os apaixonados pela gastronomia brasileira, a Brasileiríssima conta com diversos ingredientes típicos, como calabresa, milho e cebola, queijo e mais uma camada que é finalizada com massa molho e orégano.

No momento a Bowl Pizzas está presente nos deliverys e aceita pedidos pelo WhatsApp também (41 9 98788-1681).

1 Comment

  1. ué lembro que teve a pizzaria Michigan, fazia esse tipo de pizza em Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curitiba ganha casa de mate com conceito “to go”

Curitiba ganhou uma casa de bebidas especializada na erva-mate, a OW Mate. A loja foi aberta há alguns dias mas a inauguração oficial será no dia 15 de outubro. O empreendimento segue o conceito “to go”, com bebidas servidas em copos para viagem.

A estrela do menu é a erva-mate orgânica produzida no Paraná. Além disso, outros ingredientes premium estão presentes no cardápio. As opções são divididas em bebidas quentes (copos de 210ml), geladas (copos de 350ml e 550ml) e smoothies (copos de 350ml e 550ml).

Entre os destaques, que conta com preços a partir de R$ 6, está o Immunimate (chá mate quente, limão, gengibre e mel), o Relax Mate (chá mate quente e purê de maracujá), o Coco mate (chá mate gelado, suco de limão, xarope de coco e xarope de hortelã), o Mate Mule (chá mate gelado, concentrado de Limão, purê de pêssego, laranja e espuma de erva-mate), o Mate Verano (chá mate gelado, concentrado de limão, purê de pêssego e laranja) e o Smoothie Pink Mate (chá mate gelado, purê de frutas vermelhas, purê de morango e limão).

Para quem busca versões mais tradicionais da bebida, a OW Mate oferece clássicos como o Puro Mate (chá mate quente ou gelado) e o Mate Carioca, que faz sucesso no Rio de Janeiro propondo a união de chá mate gelado e suco de limão.

Para fechar o cardápio, a loja oferece empanadas argentinas tradicionais, com sabores especiais que harmonizam perfeitamente com as bebidas da casa.

A primeira loja da Ow Mate foi instalada na Avenida Vicente Machado (nº 190), no Centro de Curitiba. A casa está funcionando em soft opening e será inaugurada oficialmente no dia 15 de outubro, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Primeira Starbucks de Curitiba será inaugurada em outubro

Finalmente, vem aí! Faz tempo que os curitibanos aguardam a chegada da rede norte-americana Starbucks na capital, a novidade é que a primeira unidade será inaugurada ainda no mês de outubro, no Shopping Mueller.

Essa será a única loja com porta para rua – uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do shopping.

A data oficial da inauguração ainda não foi divulgada.

Além dessa unidade, rede anunciou outras três lojas em Curitiba, nos shoppings Palladium, Jockey Plaza e Pátio Batel.