Na tarde desta segunda-feira (20/10), a Polícia Federal prendeu uma mulher em Araçatuba/SP ao receber um envelope com cédulas de real que apresentavam indícios de falsificação. A operação se deu após o acompanhamento da entrega onde os policiais constataram a presença de notas aparentemente falsas.
Operação da Polícia Federal
O envelope lacrado continha um total de R$ 1.000,00 em cédulas que foram imediatamente apreendidas e encaminhadas para exame pericial. Além das notas, um aparelho celular foi confiscado para análise técnica, a fim de investigar a origem e a possível rede de distribuição das falsificações.
Consequências Legais
A mulher detida será responsabilizada pelo crime de moeda falsa. Atualmente, ela está sob custódia na Delegacia de Polícia Federal em Araçatuba/SP, aguardando audiência de custódia.
Comunicação Social da Polícia Federal em Araçatuba/SP
(18) 3623-9000
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



