Top Tinder – Compilation das perolas do Tinder, mande a sua!

Um Tinder diferente

Quem não usou o tinder para achar aquela garoupa ou o jovem franzino em um momento de solidão que atire a primeira pedra! Nessa caminha pelo famoso Tinder, também encontramos algumas “delycias” e por isso resolvemos fazer uma coletânea de perolas do tinder!

Se você quer mandar a sua coletanea, pedir para tirarmos alguma foto ou mandar a gente ir caçar pombo na 15, pode enviar  um e-mail para busaocuritiba@hotmail.com

tinder-1

tinder-2

tinder-3

 

PERAE! Esse jovem, Domenike, só está aqui por que ele colocou a foto com a família toda. A pergunta é: o que ele estava buscando? Esse mundo ta perdido =/

 

tinder-5

tinder-6

tinder7

tinder-8

 

tinder-10

tinder-11

 

E agora vem ela!

 Esse não é o pé dela =O

10714723_775672819161550_1246735781_n

1800981_775672822494883_49222734_n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Com quarentena, Tinder registra maior audiência da história e libera função “passaporte”

Em tempos loucos como o que estamos vivendo, é normal sentir uma mistura potente de ansiedade e solidão. O autoisolamento e fechamento de negócios impacta diretamente o cotidiano, e perdermos as trocas diárias que nos tornam humanos, desde compartilhar um sorriso até a chance de Netflix&Chill com a @ e amigues. Apesar de estarmos socialmente distantes, os membros do Tinder não se desconectaram, houve mais swipes (o famoso arrastar para lá e pra cá) no domingo, 29 de março do que em qualquer dia da história do Tinder (que já soma mais de 3 bilhões de swipes).

Os membros do Tinder em todo o mundo se uniram de maneiras surpreendentes – nossa comunidade é quase a versão digital dos italianos que vão às varandas para cantar juntos. À medida que partes do mundo entraram em quarentena, os membros começaram a usar a função Passaporte para ter informações diretas de pessoas de outros países. A taxa de uso desse recurso aumentou 15% no Brasil na última semana de março (enquanto na Alemanha: 19%, França: 20% e Índia: 25%).

O que há de novo no Tinder nas últimas semanas:

  • Globalmente, mais membros estão arrastando para cá, se conectando com novas pessoas, tendo mais conversas em geral – e essas conversas estão mais longas. As pessoas estão procurando conexões para saber se “Você está bem?” em vez de apenas dar um 
👋
  • As conversas diárias ao redor do mundo aumentaram em média 20%; e a duração média dessas conversas já se tornou 25% maior.
  • Já no Brasil, as conversas aumentaram em média 25% e elas já estão 20% mais longas.
  • Fique em casa, fique seguro, mantenha o distanciamento social, “como vai você”, emojis que representam lavar as mãos e o rosto são cada vez mais usados nas biografias.
  • A função passaporte do Tinder normalmente está disponível como um recurso nas assinaturas do Tinder Plus e Gold.

Quem quiser aproveitar, deve atualizar seu aplicativo para as versões 11.12 para iOS e Android, o que garantirá que você tenha acesso ao recurso gratuito do Passaporte

O Passaporte do Tinder está atualmente disponível como um recurso nas assinaturas do Tinder Plus e Tinder Gold. No entanto, nas próximas atualizações para iOS e Android (que deverá acontecer em torno do dia 26 de março), o recurso Passaporte será gratuito para todos.

Mais sobre o Passaporte:

Normalmente, esse é um recurso pago para assinantes do Tinder Plus e Gold. Os membros podem pesquisar por cidade ou colocar um pin no mapa de uma região escolhida, e assim, começar a dar likes, matches e conversas com membros do Tinder que estão no destino escolhido.

Como altero minha localização usando o Passaporte?

  • Toque no ícone do seu perfil
  • Selecione Configurações
  • Toque em Deslizando em (no Android) ou em Localização (no iOS)
  • Selecione Adicionar um novo local

Em quantas cidades posso usar os recursos do Passaporte?

Você pode estar virtualmente apenas em uma cidade por vez, mas pode alterar sua localização quantas vezes quiser. Os membros que você deu like ao usar o recurso do Passaporte podem ver seu perfil até um dia após a alteração dos seus locais.

Como é viver em Curitiba, segundo o seriado “Friends”

Há muito tempo, eu fiz uma postagem relacionando o “How I Met Your Mother” com Curitiba, desta vez, quero relacionar também a aclamada série “Friends” com a nossa cidade. Como seria relacionarmos os personagens com costumes nossos?

Como eu fico depois de comer em Santa Felicidade

Quando sou parado por um vendedor de alfajor na Rua XV e ele fica tentando me vender seus produtos

Praticando “Unagi” no trânsito de Curitiba… Muito mais quando chove!

Minha reação quando nevou em Curitiba

Quando um número 011, 021, 031 me liga

Quando começam a falar mal de Curitiba

Quando anunciam mais um pólo gastronômico na cidade

Você disse COSTELÃO 24H?