Pedreira terá show de música eletrônica em formato drive-in

Aos poucos o mundo todo vai se adaptando ao distanciamento social e buscando novas formas de manter as atividades de divertimento e lazer. E não há dúvidas que os shows e apresentações no formato drive-in são os grandes protagonistas dessa nova realidade. Pensando em oferecer a melhor experiência neste conceito, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover mais um grande show da era drive-in na capital paranaense. Neste sábado, dia 26 de setembro, o espaço promete agitar os amantes de música eletrônica com a apresentação das DJs brasileiras Eli Iwasa e Ella Whatt, duas grandes referências da música eletrônica nacional.

Atuando na cena eletrônica desde o início dos anos 1990 e consolidada como referência nacional em Techno e House music, Eli Iwasa possui um histórico expressivo no segmento com participações em grandes festivais, incluindo o Rock in Rio. A artista chega a Curitiba com a promessa de trazer toda a personalidade e clima de suas apresentações habituais, agora para o formato drive-in. Completando o line up, Ella Whatt, pseudônimo da DJ e produtora Grazi Largura. Nome em ascensão na música eletrônica brasileira, a DJ Ella Whatt, que já atuou no duo Drunky Daniels, agora constrói uma carreira solo que se destaca pelo estilo único que passeia entre o House e o Techno. Com a experiência de apresentações em diversas cidades europeias, a DJ preparou um set list exclusivo para a plateia curtir de dentro de seus carros com a icônica Pedreira Paulo Leminski como cenário.

As apresentações de Eli Iwasa e Ella What acontecem neste sábado, dia 26 de setembro, a partir das 17h, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970).  Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (com até 4 pessoas por automóvel), valor que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maiara & Maraisa vão inaugurar o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil, no Expotrade Pinhais

A Arena Planeta Drive-In Pinhais, que terá áreas reservadas para até quatro pessoas, será inaugurada no próximo dia 24 de outubro, na região metropolitana de Curitiba

Chegou a hora de descer do carro e curtir bons shows da maneira que eles merecem: dançando e cantando com muita empolgação. E é lógico, sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados por um espaço multicultural planejado minuciosamente. Assim será a Arena Planeta Drive-In Pinhais, uma evolução do modelo drive-in, que vai funcionar a partir do dia 24 de outubro, no tradicional Expotrade, na cidade de Pinhais (PR), localizada na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O espaço vai receber grandes shows nacionais com o público posicionado em áreas reservadas para até quatro pessoas.

Foto: Divulgação

Para estrear a temporada de shows, a Arena Planeta Drive-In, que já ganhou o status de maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil, com capacidade para quase 3 mil pessoas, que serão divididas em 692 camarotes (4m² cada), vai receber, no dia 24 de outubro, uma dupla sertaneja que arrasta multidões pelo país: Maiara & Maraisa.

Foto: Divulgação

Consideradas uma das grandes referências da música sertaneja brasileira na atualidade, as irmãs mato-grossenses Maiara e Maraisa ganharam destaque com suas vozes potentes e muito talento para composição. As gêmeas cantavam em festivais desde os 5 anos de idade e passaram toda a infância e adolescência se dedicando a aulas de canto e instrumentos. Aos 18 anos, incentivadas por produtores, apostaram na música pop e gravaram o primeiro álbum sob o nome de “Geminis”. Pouco tempo depois, decidiram enfrentar o preconceito do mercado e optaram por retomar suas raízes sertanejas, se apresentando como uma dupla feminina.

Apadrinhadas pelos consagrados Jorge e Mateus, as irmãs ganharam notoriedade entre os fãs da música sertaneja com a canção “No dia do seu casamento”, lançada em 2014. O destaque nacional veio no ano seguinte com o lançamento do álbum e DVD “Ao vivo em Goiânia”. Desde então, a dupla se transformou em um dos grandes fenômenos das rádios brasileiras e arrasta multidões por onde passa, ecoando outros hits como “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte que cê beija bem” e “Bengala e crochê”.

Otto Farias estreia nos streamings com “Mais de Ti”

Single chega acompanhado de videoclipe e traz amadurecimento como mensagem

O gosto pela música acompanha Otto Farias desde os nove anos, quando aprendeu a tocar violão. Mas foi após se tornar um artista do selo Habrok Music que viu seu sonho se materializar no single de estreia “Mais de Ti”. “O som conta muito sobre um momento de amadurecimento que vivi. A composição é de um grande amigo, André Piero de Assis. Quando li a letra, ela mexeu muito comigo e ele liberou a canção para eu gravar”, conta ao revelar a relação com o selo musical. “Fazer parte do selo tem sido essencial em todos os detalhes. Eles estão me dando todo o suporte, inspiração e atenção, eu não chegaria até aqui se não fosse a ajuda do selo, eles estão extraindo o melhor de mim”, explica Farias.

Foto: Divulgação

A estreia de Otto vem no tapete vermelho, com direito a clipe no seio de minas na Zona da Mata. “O lançamento será no dia 23 de outubro, está lindo, tenho certeza que a galera vai curtir demais” pontua.

Os próximos meses serão de trabalho para o artista. “Estou finalizando uma canção chamada um lugar pra descansar, um single acústico. Tenho certeza que ele será uma resposta às pessoas que estão cansadas ou sobrecarregadas. Além de outras composições”, pontua.

A estreia de Otto Farias com o single Mais de Ti ocorre nesta sexta-feira, 16/10, em todas as plataformas de streaming. O pré-save da música pode ser feito aqui: http://bit.ly/PreSaveMaisDeTi

O artista faz parte do selo musical Habrok Music, para conhecer a empresa clique aqui:
http://habrokmusic.com/

Link para ter acesso as músicas: https://ONErpm.lnk.to/MaisDeTi