Pedreira Paulo Leminski terá “noite do terror” especial para crianças

Com performances ao vivo de artistas caracterizados, o evento acontece nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, com a exibição do filme “O Estranho Mundo de Jack”

Conquistando o público curitibano como uma experiência única e divertida de assistir a um filme assustador no formato drive-in, a “Noite do Terror Ao Vivo” que conta com a presença de personagens caminhando entre os carros durante a sessão, vai ganhar sua primeira edição especial para crianças. Nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover o evento em um formato totalmente dedicado aos pequenos. Realizado em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, a edição especial  contará com a exibição do clássico infanto-juvenil “O Estranho Mundo de Jack”.

Escrito por Tim Burton e lançado em 1993, o “Estranho Mundo de Jack” segue conquistando fãs com uma história de Natal sensível e exótica, repleta de monstros, músicas e fantasia. Selecionado para divertir e encantar as crianças na noite da sexta-feira 13 no Planeta Drive-In, o longa metragem narra a jornada de Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá, todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte, mas Jack se mostra cansado de fazer aquilo. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

Na “Noite de Terror Ao Vivo”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do enredo, que vão surgir em frente aos carros garantindo a diversão de toda a família com alguns sustos e boas risadas, proporcionando uma experiência inesquecível para adultos e crianças.  

           
A edição especial para crianças da “Noite do Terror Ao Vivo”, com exibição do filme “O Estranho Mundo de Jack”, será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 19h, no Planeta Drive-In Curitiba. O espaço multicultural funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comedy Club e Restaurante Dom Antonio vão realizar evento online para celebrar o encerramento de 2020

O ano de 2020 foi completamente atípico para todo o mundo. Desafios foram impostos e vencidos, novas culturas, hábitos e métodos de trabalho foram enfrentados por todos.

É por isso que é de extrema importância comemorar o encerramento deste ano com sua equipe. Para encerrar o ano com alegria, o Curitiba Comedy Club se juntou ao Restaurante Dom Antonio e criou uma maneira extraordinária de realizar suas festividades de final de ano dentro da segurança e conforto do lar de seus colaboradores.

Criamos um pacote super especial de final de ano, onde sua empresa terá um show exclusivo e com interação com alguns dos melhores comediantes da casa, além do um jantar delicioso em casa preparado por um dos mais tradicionais restaurantes do Brasil.

No dia do seu evento, o Restaurante Dom Antonio irá entregar na casa de seu colaborador um Combo Dom Antonio, com os grandes favoritos de Santa Felicidade, e no horário marcado nosso comediante entra ao vivo dos estúdios do Curitiba Comedy Club no Zoom ou Youtube com sua equipe e interage com os participantes, trazendo diversão, piadas e interações que serão garantia de encerrar 2020 com um sorriso no rosto.

Informações

-É possível a entrega de brindes da empresa, presentes ou bebidas mediante avaliação e orçamento de nossa equipe.

-Não é necessária a contratação do pacote de alimentação para a contratação do stand-up.

Para receber nossos valores, cotações, solicitações ou reservas de datas, envie uma mensagem para nosso whatsapp (41)3018-0474 ou e-mail contato@curitibacomedyclub.com.br

Campanha Papai Noel dos Correios será digital por causa da pandemia

A campanha Papai Noel dos Correios sofreu adaptações por causa da pandemia, para garantir segurança dos participantes do projeto. Neste ano, o recebimento das cartinhas será, prioritariamente, de forma virtual. O lançamento do Papai Noel dos Correios 2020 Digital foi ontem (18), às 15h, no canal dos Correios no YouTube e vai teve a participação online do Bom Velhinho.

Agora, a adoção dos pedidos das crianças de até 10 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, ocorrerá 100% online e digital.

De acordo com os Correios, as cartinhas ao Papai Noel devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao Blog da campanha. “É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel”, orientou a empresa. As correspondências, que atenderem aos critérios estabelecidos pelo projeto para adoção, estarão publicadas no Blog da campanha. Os alunos da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos também podem encaminhar as suas cartinhas.

Adoção

Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19 e evitar aglomerações, os padrinhos e madrinhas precisam acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”. As cartinhas disponíveis e as sugestões de locais para entrega dos presentes, vão aparecer conforme a base da localidade informada pelos interessados na adoção do pedido, que será confirmada pelo e-mail cadastrados pelos padrinhos. A visualização das cartinhas adotadas estará disponível na seção Minhas Cartas da página de adoção online pelo Blog.

Entrega

Ainda observando os protocolos sanitários, a entrega dos presentes, será feita presencialmente, mas este ano com o uso de máscaras e evitando aglomerações. Os pontos de entrega nas unidades dos Correios podem ser consultados também no Blog da campanha. Conforme a empresa, as datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega podem variar em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

“Toda a sociedade pode participar dessa imensa corrente do bem que une esforços da empresa, empregados e voluntários para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, observou a empresa.

A campanha Papai Noel dos Correios Digital também pode ser acompanhada nas redes sociais da empresa: YouTube, Twitter, Instagram, Facebook, Linkedin, Pinterest.