Pedreira Paulo Leminski terá “noite do terror” especial para crianças

Com performances ao vivo de artistas caracterizados, o evento acontece nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, com a exibição do filme “O Estranho Mundo de Jack”

Conquistando o público curitibano como uma experiência única e divertida de assistir a um filme assustador no formato drive-in, a “Noite do Terror Ao Vivo” que conta com a presença de personagens caminhando entre os carros durante a sessão, vai ganhar sua primeira edição especial para crianças. Nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover o evento em um formato totalmente dedicado aos pequenos. Realizado em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, a edição especial  contará com a exibição do clássico infanto-juvenil “O Estranho Mundo de Jack”.

Escrito por Tim Burton e lançado em 1993, o “Estranho Mundo de Jack” segue conquistando fãs com uma história de Natal sensível e exótica, repleta de monstros, músicas e fantasia. Selecionado para divertir e encantar as crianças na noite da sexta-feira 13 no Planeta Drive-In, o longa metragem narra a jornada de Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá, todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte, mas Jack se mostra cansado de fazer aquilo. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

Na “Noite de Terror Ao Vivo”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do enredo, que vão surgir em frente aos carros garantindo a diversão de toda a família com alguns sustos e boas risadas, proporcionando uma experiência inesquecível para adultos e crianças.  

           
A edição especial para crianças da “Noite do Terror Ao Vivo”, com exibição do filme “O Estranho Mundo de Jack”, será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 19h, no Planeta Drive-In Curitiba. O espaço multicultural funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Humorista Eros Prado, do Pagode da Ofensa, se apresenta em Curitiba e RMC

O humorista Eros Prado, do Pagode da Ofensa, se apresenta em Curitiba e região metropolitana no dia 30 de novembro e no dia 1° de dezembro.

Com seu novo show de humor “Pagode da Ofensa como você nunca viu”, Eros promete tirar muitas risadas da platéia com piadas, interações e os famosos “trotes da ofensa”.

Serviço:

Curitiba

No dia 30 de Novembro o artista sobe ao palco do Hard Rock Café Curitiba.
Você pode garantir a reserva da sua mesa pelo Whatsapp 41 98784 3635 ou pelo direct do Instagram @hrccuritiba.

São José dos Pinhais

Já no dia 1° de Dezembro, Eros Prado se apresenta no Bier Platz Food Park, localizado na rua Harry Feeken, 723.
Você garante a reserva da sua mesa pelo Whatsapp 41 99826 8860 ou pelo direct do Instagram @bierplatzfoodpark

*Censura 16 anos

Reajustes salariais mantêm-se abaixo da inflação em outubro, diz Fipe

O reajuste mediano dos salários nas negociações ocorridas em outubro ficou 1,8 ponto percentual abaixo do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). A inflação acumulada nos últimos 12 meses, tendo outubro como referência, é 10,8%.

Os números constam no boletim Salariômetro – Mercado de Trabalho e Negociações Coletivas, divulgado mensalmente pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Considerando os acordos coletivos, a situação é pior: o reajuste ficou 2,8 pontos percentuais atrás da inflação. Em 70,1% das negociações coletivas, o reajuste foi menor que o INPC acumulado.

Das 193 negociações coletivas levantadas, 54 foram na indústria metalúrgica, com reajuste mediano real de -4,6%. Em seguida, em número de acordos, está a construção civil, com 29 negociações e um reajuste mediano real que não repôs a inflação (0%).

Quanto aos estados, São Paulo concentrou a maior parte dos acordos, com 72 negociações, seguido por Minas Gerais (49). Nos dois casos, o reajuste mediano real ficou abaixo do INPC, -1,8% e -4,4%, respectivamente.

De acordo com a Fipe, a inflação calculada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ficará entre 10% e 11% até maio. “Os reajustes continuarão magros no próximo ano”, assinala o boletim.

Metodologia

O acompanhamento das negociações coletivas é feito por meio de acordos e convenções registrados no Mediador do Ministério da Economia.

A Fipe coleta os dados e informações disponíveis no sistema, tabula e organiza os valores observados para 40 resultados da negociação coletiva, reunidos em acordos e convenções e também por atividade econômica e setores econômicos.