Pedreira Paulo Leminski recebe estreia nacional do filme “Mulher Maravilha 1984”

A esperada sequência dedicada a super heroína da DC Comics será exibida na próxima semana no Planeta Drive-In Curitiba 

Implantado na Pedreira Paulo Leminski, o Planeta Drive-In Curitiba já atraiu público de todas as idades com grandes sucessos do cinema mundial e, também, com uma programação exclusiva de filmes inéditos. Nesta semana, o espaço multicultural vai sediar mais um grande lançamento do cinema mundial: a estreia nacional do filme Mulher Maravilha – 1984. Um dos lançamentos mais aguardados de 2020, o novo longa-metragem dá sequência a  história contada no primeiro filme lançado em 2017 e promete uma trama impactante e envolvente com muita ação e cenas de tirar o fôlego.

O público curitibano terá a oportunidade de conferir, com toda a segurança de dentro de seus carros, a estreia do filme que acaba de chegará aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 17 de dezembro. Estrelado por Gal Gadot, e Chris Pine a narrativa acontece em 1984 com Diana trabalhando no Museu Smithsoniano como arqueóloga. Tida como a heroína mais forte do mundo, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e ainda precisa enfrentar uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo.

As exibições de Mulher Maravilha no Planeta Drive-In serão realizadas na quarta-feira (16), quinta-feira (17), e sexta-feira (18) em uma perspectiva única que resgata a antiga prática do cinema drive-in aliada a toda tecnologia atual. O espaço conta com uma tela desenvolvida especialmente para o conceito e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis que oferecem a melhor experiência do mercado.

O filme Mulher Maravilha 1984 será exibido no dia 16, 17 e 18 de dezembro ás 21h no Planeta Drive In . O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem Dionisio lança festival próprio em Curitiba, com atrações locais e nacionais

No dia 01 de abril, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, a banda Jovem Dionisio vai de despedir de seus conterrâneos – pelo menos por ora, com o encerramento da “Acorda Pedrinho Tour”, turnê de seu primeiro disco. Depois de um ano vivido em proporções inimagináveis, embalado pelo grande sucesso de “Acorda Pedrinho”, a Jovem Dionísio lança o BALACO: “o festival onde a gente sempre quis tocar, mas que ninguém ainda tinha feito”, destaca o baixista da banda, Gustavo Karam.

Um desejo curioso vindo de uma banda que, em 2022, tocou em algum dos principais festivais musicais do Planeta, entre eles Rock in Rio Brasil, Rock in Rio Lisboa e Primavera Sound, além de passear por todas as maiores audiências da TV brasileira. “Acorda Pedrinho” simplesmente foi para o topo da Billboard BR e das plataformas de áudio, atingiu a posição de mais viralizada do mundo e chegou a ser a música mais pesquisada no Google no Brasil em um gênero bem diferente do que faz sucesso atualmente no país. 

“A Jovem Dionísio é o que é por conta de todo o ‘universo próprio’ que a gente faz questão de criar”, comenta o vocalista Bernardo Pasquali, o Belni. Então, faz parte do viés artístico da banda recriar em grandes proporções uma festa que costumavam fazer no quintal de casa, para amigos e fãs mais próximos. No BALACO, que contará com atrações locais e nacionais, a Jovem Dionisio participa ativamente da curadoria e direção artística, num formato de festival em que são os anfitriões para o público.

Além do trabalho de todos os profissionais que vivem o dia a dia da Jovem Dionisio, que prometem um espetáculo jamais visto antes com amigos convidados e artistas icônicos, a produção do BALACO contará com a expertise das maiores produtoras de Curitiba. Juntamente com a banda, comandam o projeto as empresas Seven, Planeta Brasil Entretenimento e Arnica Cultural, responsáveis por trazer para Curitiba artistas como Coldplay e Harry Styles, além de festas como o Warung Day Festival e eventos globais do porte do UFC 198.

“No fim das contas, nada nos faz mais felizes do que tocar para a nossa cidade, frequentar o nosso boteco e ver a galera que sempre esteve com a gente”, completa Rafael Dunajski, também conhecido como o guitarrista Fufa. Depois de um final de turnê que promete ser apoteótico, a banda vai se preparar para uma nova fase e novos lançamentos. Entre um acorde e outro, voltam os olhos para seu novo filho: BALACO.  

Para saber todos os detalhes sobre o BALACO, com destaque para o line-up completo, que será divulgado oficialmente no começo de fevereiro, e abertura das vendas, siga o perfil oficial do festival no Instagram: @balaco_____.

Férias do Shopping Curitiba incentiva a criatividade, com brincadeiras clássicas

O Shopping Curitiba preparou uma programação lúdica para as férias escolares, que incentiva o brincar livre, a criatividade e a interação entre as crianças.  Com brincadeiras clássicas, a programação acontece novamente nesta sexta (27), sábado (28) e domingo (29), das 14h às 18h, no Largo Curitiba (piso L2).

Os pequenos irão se divertir com brincadeiras como corda, elástico, bambolê, cama-de-gato, amarelinha, jogo da velha, peteca, peão, teatro de fantoches, pintura facial,  brinquedos em tecido, madeira e papelão.

Além disso, haverá mesa de pintura da Mili, umas das maiores marcas do Brasil em soluções para cuidados pessoais. A mascote da marca estará presente no shopping, divertindo e tirando fotos com as crianças e distribuindo doces para a garotada. 

O Colégio Stella Maris também estará presente, distribuindo balões para a criançada.

A programação tem curadoria do Muralzinho de Ideias. 

Brincadeiras de férias – Shopping Curitiba 

Quando: 27, 28 e 29 de janeiro, das 14h às 18h

Quanto: gratuito

Onde: Largo Curitiba, Piso L2

Shopping Curitiba 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

|https://www.instagram.com/shoppingcuritiba/

www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Compras com a Assistente de Compras: (41) 9274-1015 (Whatsapp)

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com