Otto Farias estreia nos streamings com “Mais de Ti”

Single chega acompanhado de videoclipe e traz amadurecimento como mensagem

O gosto pela música acompanha Otto Farias desde os nove anos, quando aprendeu a tocar violão. Mas foi após se tornar um artista do selo Habrok Music que viu seu sonho se materializar no single de estreia “Mais de Ti”. “O som conta muito sobre um momento de amadurecimento que vivi. A composição é de um grande amigo, André Piero de Assis. Quando li a letra, ela mexeu muito comigo e ele liberou a canção para eu gravar”, conta ao revelar a relação com o selo musical. “Fazer parte do selo tem sido essencial em todos os detalhes. Eles estão me dando todo o suporte, inspiração e atenção, eu não chegaria até aqui se não fosse a ajuda do selo, eles estão extraindo o melhor de mim”, explica Farias.

Foto: Divulgação

A estreia de Otto vem no tapete vermelho, com direito a clipe no seio de minas na Zona da Mata. “O lançamento será no dia 23 de outubro, está lindo, tenho certeza que a galera vai curtir demais” pontua.

Os próximos meses serão de trabalho para o artista. “Estou finalizando uma canção chamada um lugar pra descansar, um single acústico. Tenho certeza que ele será uma resposta às pessoas que estão cansadas ou sobrecarregadas. Além de outras composições”, pontua.

A estreia de Otto Farias com o single Mais de Ti ocorre nesta sexta-feira, 16/10, em todas as plataformas de streaming. O pré-save da música pode ser feito aqui: http://bit.ly/PreSaveMaisDeTi

O artista faz parte do selo musical Habrok Music, para conhecer a empresa clique aqui:
http://habrokmusic.com/

Link para ter acesso as músicas: https://ONErpm.lnk.to/MaisDeTi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinco filmes lançados nesse ano que você deve assistir

Se você ainda não viu algum filme dessa lista, aproveite o tempo livre para ficar por dentro dos acontecimentos cinéfilos de 2020

Faltam algumas semanas para o fim de 2020, mas já pensou em tudo que ainda dá para fazer antes da chegada de 2021? No seu tempo livre, uma grande sugestões para relaxar é assistir a aqueles filmes que foram aclamados pela crítica ao longo do ano.

Em razão da pandemia, as plataformas de streaming e os lançamentos do cinema foram algumas das melhores saídas para o lazer de famílias de todo o mundo. Como muitas das produções não tiveram chance de estrear no cinema, fica até difícil saber quando ela foi lançada.

No entanto, o ano de 2020 foi de muita variedade quando se fala na indústria cinematográfica. Os gêneros passam por comédia, drama e ação. Pensando em te dar boas indicações, a Banda B selecionou cinco filmes lançados em 2020 e que você não pode deixar de assistir até o fim do ano.

Confira a lista!

Luta por Justiça

Lançado no início do ano, história real aconteceu nos Estados Unidos em meados dos anos 80 para 90. O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado a morte por assassinato no estado do Alabama. Apesar da inocência do seu cliente, Bryan é obrigado a lidar com manobras constantes e com demonstrações de racismo durante todo o caso. Com tantos obstáculos, será que ele vai conseguir provar que seu cliente é inocente? O filme não está disponível nas plataformas de streaming.

1917

Lançado em janeiro de 2020, o filme conta com uma narrativa relativamente simples. Dois soldados do exército inglês precisam levar um recado para evitar que uma tropa aliada caia numa armadilha mortal. Milhares de vidas estão nas suas mãos e para quem gosta de filme de guerra, precisa acompanhar essa história que conta com muitas cenas de tirar o fôlego. A narrativa rendeu 10 indicações ao Oscar, incluindo na categoria de melhor filme, no entanto, ainda não está disponível nas plataformas de streaming.

Sergio

Lançado em abri de 2020, esse filme foi um absoluto sucesso da Netflix. Único brasileiro da lista, essa narrativa retrata a biografia de Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), um diplomata brasileiro da Nações Unidas que assume uma complicada missão em Bagdá. Ele deve lidar com questões políticas, com a população e vai contar com inúmeros desafios ao longo da trama. O filme é uma história real.

O Escândalo

Com 3 indicações ao Oscar, o filme traz para as telas um drama real: os seguidos casos de assédio sexual protagonizados pelo presidente de uma poderosa emissora norte-americana. Em razão do poder, a condenação fica mais difícil. A história fala dos abusos cometidos pelo presidente e chefe-executivo da Fox News, Roger Ailes, denunciado por várias mulheres por abusar de seu poder e atacá-las sexualmente. Ela não podia passar em branco em Hollywood, já que muitas mulheres passaram a denunciar predadores sexuais. O filme está disponível na Amazon Prime.

Bad Boys 3

Terceiro filme da saga da história dos policiais Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), os 2 se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. Além deles, a recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami vai trabalhar no caso. Todos devem enfrentar o implacável Armando Armas que está cometendo vários assassinatos pela cidade, mas a mando de quem? Por que? O filme promete ter muitas surpresas. Ainda não está disponível nas plataformas de streaming.

Informações Banda B.

Porks promove Halloween no Museu com chope roxo a música ao vivo

O evento, idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, vai trazer uma programação diferenciada entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro

Nos últimos anos, as comemorações de Halloween, o clássico Dia das Bruxas, ganharam cada vez mais destaque no Brasil. Hoje, festas temáticas que fazem referência a data são realizadas em todo país, inspirando milhares de apaixonados pelos mistérios e assombrações que envolvem a celebração. Para manter a tradição, a cidade de Curitiba vai receber este ano o evento Halloween no Museu.

Idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, o Halloween no Museu será realizado entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade da marca localizada bem na frente do Museu Oscar Niemayer (MON), o famoso Museu do Olho, um dos principais cartões postais de Curitiba. O evento inédito contará com venda de chope roxo, decoração temática e show de jazz e blues ao vivo.

“O Halloween do Museu surgiu para trazer diversão com segurança a todos os curitibanos que querem relaxar e curtir um pouco da magia do Dia das Bruxas. Além disso, o Porks – Museu do Olho oferece uma das vistas mais lindas de Curitiba, e nada melhor do que tomar um chope geladinho, apreciar a paisagem e curtir música de qualidade no final de semana”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede.

Além da programação musical e do cardápio já conhecido pelo público curitibano, repleto de deliciosos sanduíches e petiscos que levam a carne suína como destaque, o Porks vai comercializar o famoso Chope Pilsen Roxo (300ml) pelo preço fixo de R$ 5. Para quem preferir uma opção maior, o copo de 440ml será vendido por R$ 10.

Halloween do Museu vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade Porks – Museu do Olho (Rua Mal. Hermes, 1092), com entrada gratuita. Mais informações nas redes sociais oficiais da rede.