O QUE ROLOU? Quartas de Final

quartas de final

Parece que os visitantes se deram bem nos jogos de ida das quartas de final. Vamos conferir como foram os jogos!

03/04

Toledo 0 X 2 Coritiba

O Coritiba iniciou com o pé direito as quartas de final do Campeonato Paranaense. A equipe bateu o Toledo por 2 a 0 e decide a vaga no Couto Pereira no próximo sábado, às 16h, podendo perder por um gol de diferença para seguir à semifinal.

Local: Estádio 14 de Dezembro, Toledo.
Público Total: 1.899 pessoas.
GOLS: Juan e Kleber (CFC).

PSTC 0 X 3 JMalucelli

O JMalucelli não só venceu o PSTC como abriu uma boa vantagem pra avançar a semi final do campeonato. O resultado que quebra a invencibilidade do PSTC, e com a vitória, o Jotinha pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta que ainda garante uma vaga nas semifinais

Local: Estádio Ubirajara de Medeiros, Cornélio Procópio.
Público Total: 1.611 pessoas.
GOLS: Leandro Silva, Eltinho e Tomas Bastos.

Londrina 1 X 1 Atlético-pr

Único empate da rodada e incerteza de quem conquistará a vaga para a semi final. Com o empate em 1 a 1 no norte do estado, qualquer resultado de igualdade, em Curitiba, leva o jogo para os pênaltis. Para avançar as semifinais, Atlético-PR e Londrina precisam vencer no próximo domingo.

Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias, Londrina.
Público Total: 3.755 pessoas
GOLS:Germano (LON); Jadson (CAP).

Foz do Iguaçu 0 X 3 Paraná Clube

Domingo realmente foi o dia dos visitantes fazerem bonito. Com dois gols de Lúcio Flavio, o Paraná venceu o Foz e deu um grande passo para as semifinais. Com a vitória, o Paraná pode perder até por dois gols no jogo de volta, na Vila Capanema, que garante a vaga nas semifinais.

Local: Estádio do ABC, Foz do Iguaçu.
Público Total: 1.650 pessoas.
GOLS: Lucio Flavio (2) e Zé Roberto (PAR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GyozaBar: espaço em Curitiba é o primeiro especializado em Hamamatsu do Brasil

Tem novidades para quem é fã dos pratos quentes e suculentos da gastronomia oriental: é o GyozaBar. A casa é a primeira no Brasil especializada em Gyoza de Hamamatsu. O prato tem como origem a cidade japonesa de mesmo nome, localizada na província de Shizuoka, de onde o gyoza se tornou famoso e referência em sabor, para todo o mundo. O GyozaBar fica anexo ao novo endereço do tradicional restaurante indiano e tailandês Tuk-Tuk, na Rua Camões, 1122, no bairro Alto da XV.

A preocupação na hora de produzir a massa, torna o gyoza do GyozaBar uma referência em Curitiba. Feito de maneira artesanal e individualmente, o prato leva a assinatura do Chef Masaki Fujikawa, especializado na culinária japonesa.

Na hora do preparo do gyoza, Fujikawa preza pelo cuidado de cada massa, fazendo com que elas fiquem finas e com muito recheio, receita que o chef desenvolveu após muitos anos de estudo e prática. Além do tradicional Gyoza de Hamamatsu, recheado com carne suína e verduras, o restaurante tem também as opções veganas, com tofu e Ebi, além do gyoza de camarão.

Outro prato que é sucesso no Gyozabar é o yakisoba, nas versões tradicionais, camarão e vegano, sem falar das sobremesas, saladas e drinks que vale a pena provar.

Funcionando em sistema de soft open desde o dia 06 de janeiro, o cuidado com os pratos se estendem aos clientes. O GyozaBar preza pela excelência de serviço e atendimento. Logo, quando o pedido tenha sido errado, ou com falta em algum item, o restaurante não mede esforços para corrigir o erro e resolver o problema o mais rápido possível.

O GyozaBar

O GyozaBar é comandado pelo chef Masaki Fujikawa e a empresária Yumi Fujikawa, sócia do TukTuk e proprietária da Chiffon Cake, sucesso com o bolo mais fofo do Brasil.

Origem

A inspiração para abrir o GyozaBar, segundo Yumi, é relembrar a gastronomia típica da sua família, que tem origem japonesa. O GyozaBar atende de terça a domingo, das 18h30 às 23h.

Serviço:

GyozaBar

Rua Camões, 1122, Alto da XV, anexo ao Restaurante TukTuk

Aberto todos os dias da semana, das 18h30 às 23h, em sistema soft open

Instagram: @gyozabar_br

WhatsApp: (41) 99233-0777

Fotos: Eliseu Tisato.

Restaurante indiano Tuk-Tuk está de casa nova

O restaurante Tuk-Tuk, especializado em comidas tradicionais e originais indianas e tailandesas está de casa nova: há 800 metros do antigo restaurante, o espaço está localizado na rua Camões, 1122, no Alto da XV. Atende de segunda a sexta-feira das 11h às 15h e 18h às 22h30, e aos sábados e domingos das 11h às 16h e 18h às 22h30.

O empreendimento é comandado pelo chef de cozinha Yuri Ogurtsova, que construiu sua carreira gastronômica em suas viagens pela Ásia, onde aprendeu técnicas e receitas diretamente com o chef indiano Murli. No cardápio do restaurante, entre as receitas mais famosas estão o Pad Thai, o Chicken Tikka Masala e Palak Paneer. Além de opções de comidas para clientes veganos e vegetarianos.

A inspiração do nome Tuk-Tuk é uma referência aos pitorescos carrinhos que circulam nas ruas e vielas da índia e da Tailândia. Simboliza a proposta de ser um restaurante comprometido em oferecer uma experiência gastronômica completa, servindo de maneira informal, como se o cliente estivesse viajando para provar a famosa comida de rua de Bangkok, um dos principais destinos gastronômicos do mundo.

O Tuk-Tuk conta também com uma unidade no bairro Bigorrilho, na rua Euclides da Cunha 1636.

SERVIÇO

Tuk-Tuk Restaurante

Rua Camões, 1122 – Alto da Xv

Aberto de segunda a sexta-feira das 11h às 15h e 18h às 22h30, e aos sábados e domingos das 11h às 16h e 18h às 22h30

Instagram: @tuktuk.br

Contato: Unidade Alto da XV (41) 99287- 7149 e unidade Bigorrilho (41) 9184-2913

Crédito da foto: Rafael Ribeiro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com